[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 580

 
Mathemat:

Se tudo é honesto, por que você não afixa o porão?

Não são apenas os aldeões rústicos que ficam por aqui, há também ovelhas ingênuas. Se você lhes der uma bela imagem, eles vão ficar intimidados só para ter certeza de que é [auto] engano.

Como eles podem ter certeza de que o conselheiro não está presente? Na minha opinião, uma explicação ridícula para a proibição. O matemático deve ter uma lógica de ferro :).
 
khorosh: É assim que eles podem ter certeza, a EA não é. Na minha opinião, esta é uma explicação ridícula para a proibição.

Muito simplesmente - fazendo uma EA que produz aproximadamente o mesmo quadro e trabalha aproximadamente com os mesmos princípios, mas também olhando o porão/cabeçalho com os dados estatísticos.

Vamos parar de nos envolver em sofismas, justificando algo que não vale a pena.
 

Então, qual é o veredicto? O que há de errado com os números?

Só estou à procura de uma opinião.

Vou procurar por um melhor. Minhas pernas...

 
Mathemat:

Muito simples - fazendo uma EA que produz aproximadamente a mesma imagem e trabalha aproximadamente com os mesmos princípios, mas também olhando para o porão/ chapéu de estatista.

Vamos parar de nos envolver em sofismas para justificar algo que não vale a pena.
Agora está claro, o chapéu definitivamente impedirá a criação de um pseudo-grail. :)
 
Dersu: Então, qual é o veredicto? Qual dos números está errado?

Tudo está errado. Não há numerais. Apenas uma bela imagem.
 
Mathemat:

Se tudo é honesto, por que você não afixa o porão?

Não são apenas os aldeões rústicos que ficam por aqui, há também ovelhas ingênuas. Se você lhes der uma bela imagem, eles vão ficar intimidados só para ter certeza de que é [auto] engano.


Melhor uma imagem com um stop-out.
 
Mathemat:
Está tudo errado. Não há numerais. Apenas uma bela imagem.


E você cospe seu dedo e vira a página.

Eu me agarrei ao que pude.

 
Dersu:


E você cospe seu dedo e vira a página.

Eu coloquei o que pude na página.

Você não está testando com um lote permanente... vamos lá.
 
YOUNGA:
Testando não um lote constante ... bem


É constante depois de 10 lotes.

Você poderia ver isso na foto.

 
Dersu:


E você simplesmente enfia seu dedo e vira a página.

Coloquei o que pude.

Win 7 tem uma coisa chamada Tesoura. Ele permite que você tire uma foto de tela de qualquer coisa. Você abre o relatório em seu navegador e corta a imagem. Assim: