[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 272

 
Roman.:

Conclusões antecipadas!!! :-) Parece que vem aí um retrocesso, ou melhor, já começou... Se esses dois pacotes forem cobertos, no final o lucro do dia + algumas horas será 100% do DEP inicial... :-)
Acho que estamos chegando a algum lugar no meio do ano e me parece que estamos chegando a algum lugar no meio do ano).
 

O principal é ter o suficiente para pão, leite e salsichas ;D

 
7Konstantin7:
Bem, vai bem) tiro todas as conclusões com base no drawdown) onde é menos, é melhor ter menos dinheiro, mas é mais confiável)

Estou vendo... :-)
 

Retirar um DEP em uma parada...

 
Roman.:

Retirar um DEP em uma parada...

Bem, é uma demonstração :))
 

Resistente, mas ainda não crítico) Lote 0,05

 
Tantrik:
Bem, é uma demonstração :))


:-) A menos que... :-)

O principal, IMHO, é também (você - eu sugiro "você", Igor, bem feito neste aspecto - a decisão foi bem tomada) não se envolver em negociações enquanto ligeiramente, ou não ligeiramente bêbado, para que você não acabe com algo como isto:

"Tudo está misturado na casa Oblonsky, cavalos, pessoas, porcos, etc... :-) sangue, areia, vidro, merda..." como se costuma dizer: moscas - separadamente, costeletas - separadamente...:-)

Meu chefe tinha um caso quando fez uma boa cagada só porque estava bêbado para colocar no mínimo e teve uma bebedeira! Ele misturou todas as contas e tudo mais, inclusive volumes negociados, e pela manhã ainda havia massa .... somente na demonstração... Aí está.

Sim. É uma demonstração.

 
<a href="/pt/44751/
 
OnGoing:

Resistente, mas ainda não crítico) Lote 0,05


Tudo bem, em geral, se houvesse um instrumento, como agora, se tomado, o franco euro, não havia dúvida alguma... tudo é bonito.

 
Roman.:


Isto é normal, em geral, se tivéssemos um instrumento, por exemplo agora, se tomarmos o franco euro, então não havia dúvidas... tudo é bonito.

Está tudo bem, mas somente à primeira vista)

Agora, a cada 3 pips, a cada 100 libras.

Além disso, não se esqueça que os lotes aumentam a cada 3 pips.

É fácil pensar que mais uma figura como essa e acabou)