[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 274

 

Sim, cara... O fio já está inchado e nada que valha a pena foi "enganado". +7000 no saldo e -10000 no patrimônio líquido, e os fundos são seu dinheiro... Eu já teria desistido de tudo isso.

Não me compete escrever minha opinião, mas... Só estou dizendo... enfadonho...

 
artmedia70:

Sim, cara... O fio já está inchado e nada que valha a pena foi "enganado". +7000 no saldo e -10000 no patrimônio líquido, e os fundos são seu dinheiro... Eu já desistiria de tudo isso.

É claro que não me compete escrever minha opinião aqui, mas... apenas dizendo... enfadonho...

É apenas uma versão experimental da ameixa. Triângulo ridículo! :D

E um par + otimização = corte de relva às vezes...

 
OnGoing:
Estava brincando, eu ainda estou dirigindo a nova motocicleta) Vou dar uma carona mais tarde)


URRRAAAAAA!!! :-)

Será que o puro Eurofranco vai eliminar os resíduos a subir ou não?

Ali, a propósito, eu me perdi nos zeros, o lote inicial inicial não era 0,1, mas 0,01 - a conta é micro... Portanto, pelos volumes comercializados, tire suas próprias conclusões.

 
artmedia70:

Sim, cara... O fio já está inchado e nada que valha a pena foi "enganado". +7000 no saldo e -10000 no patrimônio líquido, e os fundos são seu dinheiro... Eu já teria desistido de tudo isso.

Não me compete escrever minha opinião, mas... Só estou dizendo... enfadonho...

Tudo já foi inventado) só são possíveis melhorias... E o fato de algo ter vazado em algum lugar, isso é o Teste de idéias).
 
MaxZ:

É apenas a versão experimental que vazou. Saiu um triângulo ridículo! :D

E em um par + otimização = cortar às vezes...


Uh-oh. Isso está ficando "mais quente"... :-)
 
Roman.:


URRRRAAAAAA!!! :-)

Será que o puro Eurofranco vai eliminar os resíduos a subir ou não?

A propósito, perdi-me nos zeros lá, o lote inicial não era 0,1, mas 0,01 em todos os lugares - a conta é micro... Assim, pelos volumes comercializados, tire suas próprias conclusões...


Mude a lógica do indicador de bandas, você pode superar avalanches com ele com muito mais confiança! quem está cegando? há algum?
 
artmedia70:

...já teria desistido de tudo isso.

... - Eu sei tudo isso. Não é por nada que eles dizem que uma MM competente é uma regra.

É divertido...:-) testes, escalpelização, mapeamento, shmapping estão acontecendo, mais ainda há repetições positivas para um instrumento!

 
Roman.:

... - Eu sei tudo isso. Não é por nada que eles dizem que uma MM competente é uma regra.

Diversão ...:-) testes, escalpelização, mapeamento, shmapping vai, mais ainda há cortes positivos em um instrumento!

:) aqui vamos nós
 
artmedia70:

Sim, cara... O fio já está inchado e nada que valha a pena foi "enganado". +7000 no saldo e -10000 no patrimônio líquido, e os fundos são seu dinheiro... Eu já teria desistido de tudo isso.

Não me cabe a mim escrever meu IMHO, mas... Só estou dizendo... enfadonho...

P.S.: Eu mesmo não estou participando desta confusão (embora esteja infectando... :D ) mas eu li o tópico e cada novo post é um interessante com uma idéia não menos interessante. A experiência de outras pessoas é útil! :))
 
vladds:

...para derrotar as avalanches!

Vlad, Avalanches não devem ser "superados", mas sim usados para o bem de seu DEP... :-)