[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 277

 

Fechou tudo com um roteiro sem esperar por uma parada completa. Eu não ficaria surpreso se o Eurofrank de 1400 com 0,01 de partida de lote, eliminasse um DEP na montanha, apesar de ser sexta-feira!!! no nariz... Já

novamente POPER!!! :-)))

 
Roman.:
Esse é um truque que eu gosto nele: "Não vai ser fácil. Não importa quantos sistemas de mercado sejam utilizados. Se você quiser fazer tudo matematicamente correto, você tem que estar preparado para perder 30 a 95% do saldo da conta...:-)) É necessária a mais rigorosa disciplina, e nem todos podem segui-la.

Assim que um comerciante desiste de negociar um número constante de contratos, ele se depara com o problema de quantos negociar. Acontece sempre, independentemente de o comerciante admitir ou não o problema. Negociar um número constante de contratos não é solução, pois desta forma você nunca conseguirá um crescimento geométrico. Portanto, quer você goste ou não, a questão de quantos negociar no próximo comércio será inevitável para todos. A simples escolha de um número aleatório pode levar a um grave erro. F ideal é a única solução matematicamente correta".
Memorável mesmo após a primeira leitura! :)))) Acho que também havia algo mais a acrescentar no caso de grandes drawdowns.
 
Roman.:

Fechou tudo com um roteiro sem esperar por uma parada completa. Não me surpreenderia se o Eurofrank de 1400, com 0,01 de partida de lote, derrubasse um DEP em alta, ainda que seja sexta-feira!!! no nariz... Já

novamente POPER!!! :-)))


isto é real?
 
Reshetov:

Largue o ralo, aldeões. Aqui está o assessor no arquivo anexo...

Estranho, o terminal Alpari fecha imediatamente quando a corrida começa.
 
OnGoing:
Estranho, o terminal Alparey fecha imediatamente quando a corrida começa.
Só funciona para este ano...
 

Aqui está uma idéia. Alguém já administrou dois Ilans com a libra esterlina? O truque é tentar somente à noite, a partir das 19h00min até o final da sessão.

Olhando para a história, tudo é plano. Se houver algum movimento, não será mais do que 50 pips. Somente para encontrar um corretor que não amplie a noite espalhada sobre ele.

 
OnGoing:

Aqui está uma idéia. Alguém já administrou dois Ilans com a libra esterlina? O truque é tentar apostar somente à noite, a partir das 19h00 (hora do terminal) até o encerramento da sessão.

Olhando para a história, tudo é plano. Se houver algum movimento, não será mais do que 50 pips. Somente para encontrar um corretor que não amplie a noite espalhada sobre ele.

Você pode testar no testador se você escrever as condições comerciais em um determinado momento no EA)
 
OnGoing:

Basta encontrar um corretor que não amplie muito o spread da noite para o dia.


Sim e depois tirar o dinheiro?) É como um puffin e um jarro, comer o peixe sem se engasgar com o osso?
 
nikat97:

Se você persegue lucros altos, você pode perder qualquer TS.

Não vamos começar um jogo de *teste*.

Esqueça

Eu não estava tentando medir até o que você pensa. Eu estava apenas me perguntando por que o martingale ainda atrai os comerciantes.

Eu pessoalmente só uso martingale nos casos em que o lucro não é um lote constante. Eu normalmente dirijo o Expert Advisor em testador, e menos frequentemente em demonstração, quando obtenho resultados interessantes (posso me referir ao caso dos aldeões)! :)))

Esqueça! :D

 
Figar0:

Sim e depois tirar o dinheiro?) É como um rabisco e um jarro, comer o peixe sem se engasgar com o osso?
Há uma, R.D. que estou olhando agora mesmo, a propagação é pips.