Sexta-feira - página 9

 
Tantrik:

Bem, sim, eu vi que depois de observar o preço durante 2 anos (e não uma única violação do jogo), é o jogo (não o mercado com volumes) que você pode chamar o jogo de volume como quiser - e esta é a verdade - e este é um dos 3 blocos de construção da fundação. Esta é a verdade - este é um dos três blocos de construção da fundação. Quando você souber a verdade, a sabedoria será aplicada automaticamente - isto é a mesma coisa.
Você está no início da sua viagem. Então você tem que aprender a sabedoria superior, que tudo isso é besteira.
 
Tantrik:
Bem, sim, eu vi que depois de observar o preço durante 2 anos (e não uma única violação do jogo), é o jogo (não o mercado com volumes) que você pode chamar o jogo de volume como quiser - e esta é a verdade - e este é um dos 3 blocos de construção da fundação. Esta é a verdade - este é um dos três blocos de construção da fundação. Quando você sabe a verdade, a sabedoria vem automaticamente - é a mesma coisa.
Finalmente. Pelo menos alguém. Eu estava começando a pensar que não haveria um lampejo neste fórum.
 

HOMO SAPIÊNCIA

A coroa da criação

o mundo da loucura.

o homem tem embelezado...

...o homem da razão...

E o homem tem prosperado de idade em idade

O homem sábio prosperou.

(с)

 
TheXpert:
Bem, é fácil de dizer por gosto. E Beaujolais deve ser bebido apenas na França, e não em qualquer outro lugar.
Isso não é verdade. Tudo pode ser comprado se você tiver o dinheiro.
 
Europa:
Besteira.
O que é?
 
Dersu:


É assustador... E se ele acordar e nós tivermos ido embora?

E o que acontecerá com o forex? A qual baixo ou alto o preço irá congelar?

para que ele não esteja dormindo.
 
paukas:
Você está no início de sua viagem. A seguir você aprenderá a sabedoria superior de que tudo isso é uma besteira.


Suas declarações! (de que posição?) O que devo fazer - o que sempre faço.

Venho à igreja e o padre boo-boo-boo-...., mas o que me importa? Estou em primeiro nome com Deus (e já estou há muito tempo!)

 
Tantrik:


.... Estou em primeiro nome com Deus (e já estou há muito tempo!)

Muito tempo, você diz? Então, é um caso ruim...
 
TheXpert:
Finalmente. Pelo menos alguém. Eu estava começando a pensar que não haveria um vislumbre disso neste fórum.

O que pode ser adicionado é o básico - a aleatoriedade do preço. Permanecerá sempre (mas em estoque não tem tal poder). Sempre haverá um sinal para a continuação do movimento em uma TF alta, e em uma baixa - o início da inversão (ou seja, 50/50). Daí (alguém perguntou) o propósito do forex - aleatoriedade! ou você pode colocá-lo em duas palavras - para desenhar o gráfico.
 
Tantrik:

Portanto, o propósito do frex é aleatório! ou você pode colocá-lo em duas palavras - para desenhar um gráfico.
Horrorizar urgentemente este posto. Esta é uma informação classificada.