Sexta-feira - página 2

 
PapaYozh:
Você pode chegar ao ponto de riscar toda a sua vida.
A maioria das pessoas vive suas vidas dessa maneira).
 
 

A sexta-feira é como uma premonição. // uh-huh, e a vida é como um milagre

Melhor dia da semana, IMHO. Os irmãos que falavam com tesão concordariam comigo, acho eu.

 
YOUNGA:

Nem um piscar de olhos...




As sextas-feiras de algumas pessoas começam na quinta-feira, portanto, as manhãs cedo são seus horários de pico)
 
Figar0:

As sextas-feiras de algumas pessoas começam na quinta-feira, portanto, as manhãs cedo são seus horários de pico).

E, para alguns, não terminou desde a sexta-feira anterior.
 
Não há um calendário em uma ilha deserta.
 
PapaYozh:

um pouco lento de enchimento

Este é sempre o caso quando se tenta organizar à força algo em escala de massa. Uma multidão aleatória na rua criará um tumulto tal que você seria empurrado com força, mas se você anunciar um comício sobre o mesmo tema, ninguém virá. Verificado eletronicamente.
 

"Além de você mesmo, não há ninguém a quem dizer uma palavra". ))))

Eu não me lembro quem, mas definitivamente não o PIB. Ele tinha algo com Gandhi.

===

Oh, eu encontrei. É o Wilde novamente. Já o citei - ele me faz lembrar dele.

 
Svinozavr:

"Além de mim, não tenho ninguém a quem dizer uma palavra")))

Eu não me lembro quem, mas definitivamente não o PIB. Ele tinha algo com Gandhi.

===

Oh, eu encontrei. É o Wilde novamente. Já o citei - ele me faz lembrar dele.


Depois das 15h e amanhã eu lhes falarei sobre Maya, a verdade e a dualidade. Agora partindo em 1,5 horas sem estar lá ou por perto (é necessário humor e paz)
 

granit77:
Este é sempre o caso quando se tenta forçar algo em uma escala de massa. Uma multidão aleatória na rua criará tal tumulto que é uma verdadeira vergonha, mas se você anunciar um comício sobre o mesmo tópico, ninguém virá. Verificado eletronicamente.


Banha de porco numa ratoeira também é banha de porco.

Por que forçar, querida.