Sexta-feira - página 4

 
Tantrik:(e quem sabe como funciona).

Você está enganando o povo trabalhador.

E você prometeu contar e explicar.

E agora um congresso.

Você provavelmente está explorando tranquilamente o maio e as dualidades você mesmo.

"Nem aqui nem lá" ... Realmente, sinto um pouco de pena por todos.

 
Svinozavr:
As probabilidades são bem-vindas.

Não, definitivamente - tem sido quase completamente enfadonho no fórum nos últimos seis meses. :(

 
Dersu:

Você está enganando o povo trabalhador.

E você prometeu contar e explicar.

E agora um congresso.

Você provavelmente está explorando tranquilamente o maio e as dualidades você mesmo.

"nem aqui nem lá" ... Realmente, isso me faz sentir mal para todos.

A religião é o ópio do povo. (você não precisa fumar!). Naturalmente e não em segredo (links) em privado! têm que sair às 13h00 por 3 horas.
 
Svinozavr:
As probabilidades são bem-vindas.

ooo-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u!!! (em voz alta).

Tinha uma menina (prostituta, garota de programa...) em uma sauna (recentemente), em dois baús...:-) ótimo... Adorei... e estava tudo um pouco bêbado...

e eu terminei - mais tarde... :-) Eu - gostei... :-) e a garota parecia gostar também... Perguntei a um amigo meu - disse ele: "Estava tudo bem..."...

P.P. Pago por uma sauna e uma fêmea - eu... :-),

P.P.S. Talvez seja assim que deve ser. EU NÃO SEI...:-)

P.P.S. Money - disponível...:-)

 
Azzx:

Não, definitivamente - tem sido quase completamente enfadonho no fórum nos últimos seis meses. :(


É sua cabeça que é entediante, não o fórum.
 
Tantrik:
A religião é o ópio do povo. (você não precisa fumar!). Naturalmente e não em segredo (links) em particular! têm que sair às 13h00 por 3 horas.

Que se lixe isso, com o comércio. Boa sorte, vá.
 
Pó para longe
 
Azzx:

Não, definitivamente - tem sido quase completamente enfadonho no fórum nos últimos seis meses. :(


Alguém revela o graal ou algo....
 
Mischek:
Vá embora pó


Sim, piadas são piadas - mas - assim é - no sinal do sistema de segurança e alarme de incêndio (vou encontrar a captura de tela) ...:-)

POWDER-ELECTION - em letras vermelhas... :-) (isto é quando se extingue um incêndio por um sistema automático de extinção - a inscrição na mesa... :-))

Então, se você está escrevendo - escreva em VERMELHO :-) - para que não haja perguntas estúpidas...:-)

 
paukas:
Alguém deve revelar o graal ou algo....


5% não é o suficiente para você????:-)

Veja - um ramo recente...