Sexta-feira - página 10

 
paukas:
Há quanto tempo você vem dizendo...? Então, é um caso ruim...

por que um caso? mais um passo e ainda longe no início... (é um desenvolvimento no nível de emoção, sensação - e não tem efeito nas minhas atividades em maya! get it Pukas?)
 
Mischek:
Horrorizar urgentemente este posto. Esta é uma informação classificada.

e, ao mesmo tempo, inútil (a terra está girando - construir uma usina elétrica sobre ela)
 
paukas:
Há quanto tempo você vem dizendo...? Então, é um caso ruim...

A propósito, seus socos são uma exploração do acaso. (tão primitivo, tantos anos, tal barba...)
 
Tantrik:

A propósito, seus socos são a exploração do acaso. (


Oops, não foi isso que você disse. A aranha é amável e paciente, mas se...

Mesmo assim, você tem estado do lado errado da estrada.

 
Mischek:


Oops, você não deveria ter dito isso. A aranha é amável e paciente, mas se...

Afinal de contas, você deve ter estado do lado errado das pistas.

Eu sei que ele é gentil.... e sua tática é irritar alguém.... e o usuário entornará suas tripas (bem, qualquer coisa que não sejam socos)
 
Tantrik:

e, ao mesmo tempo, inútil (a terra está girando - construir uma usina elétrica sobre ela).

Isto tem sido usado por muito tempo para comunicação e navegação e até mesmo para a TV na minha casa de verão.

Entretanto, as pessoas que estão em primeiro nome com Deus não precisam de tudo isso.

 
TheXpert:
O que exatamente?

Sim, porque eu trabalho para uma empresa de bebidas alcoólicas que importa vinhos da França. Na verdade, por que você acha que mesmo na França você tem que beber Beaujolais somente em "lugares especiais".

Isso é um disparate... Beaujolais é apenas uma celebração, um vinho jovem... É como se na Rússia eles fizessem um feriado de "cerveja Zhigulyovskoye" e nesse dia as pessoas se empanturravam :)

Por exemplo, a partir das estatísticas, esta semana o número de rolos de papel higiênico (ao comemorar) aumenta muitas vezes!!! O vinho jovem se faz sentir :)

E como você pode dizer quem tem o melhor BRASHKA este ano?

E por que você não pode importá-la para a Rússia?

Na verdade você pode, o que é feito, mas há um broshka para 200r. e há também para 2000 assim, aquele que para 2000 é oh***** broshka, mas ainda assim broshka.

ZS: Vendo o Beaujolais 2006 às 50 p.m. entrega às custas do destinatário, o sedimento é natural e natural, mas não é evitado, para um vinho jovem em 2006

 
Europa:

Sim, porque eu trabalho para uma empresa de bebidas alcoólicas que importa vinhos da França. Na verdade, por que você acha que mesmo na França você tem que beber Beaujolais somente em "lugares especiais".

Isso é um disparate... Beaujolais é apenas uma celebração, um vinho jovem... É como se na Rússia eles fizessem um feriado de "cerveja Zhigulyovskoye" e nesse dia as pessoas se empanturravam :)

Por exemplo, a partir das estatísticas, esta semana o número de rolos de papel higiênico (ao comemorar) aumenta muitas vezes!!! O vinho jovem se faz sentir :)

E como você pode dizer quem tem o melhor BRASHKA este ano?

E por que você não pode importá-la para a Rússia?

Na verdade você pode, o que é feito, mas há um broshka para 200r. e há também para 2000 assim, aquele que para 2000 é oh***** broshka, mas ainda assim broshka.

ZS: Venda Beaujolais 2006 50R. entrega às custas do destinatário, o sedimento é natural e natural, mas não é evitado, para um vinho jovem em 2006


Apanhei-te! É quem está embebedando a Rússia. Você não tem consciência. Bandido.
 

Erofey agarrou o mouse freneticamente, às vezes ele até achou que estava guinchando em silêncio. Sua mão estava dormente, seu dedo estava pronto, mas ele não apertou o botão: "Bem, isso vai acabar agora (Senhor, ajuda-me...). Não pode ser assim! Mas meus olhos viram algo que era simplesmente inacreditável. Como poderia ser? Por quê? O mesmo pensamento repetido na minha cabeça: por quê? De repente, seu coração começou a bater cada vez mais rápido - finalmente! Ele suspirou em alívio e soltou o rato suado. Que horas são? Puta merda, já eram 2 da manhã. Minha esposa estava dormindo profundamente, o gato estava esticado no parapeito da janela fingindo estar dormindo. Eu estava no meio de um nível importante, e então pude relaxar. Por alguma razão, ele não se sentia sonolento. Erofey saiu para a varanda e suspirou o ar da primavera - algo familiar de sua infância; ele se lembrou como havia subido nos telhados de edifícios de cinco andares e os sons de "johnny, don't you love me" vinham da pista de dança. Ao mesmo tempo, havia um cheiro agradável de batatas fritas e cebolas vindas dos respiradouros. Depois de um tempo de pé, ele voltou para o computador. O quê?! (с)

 
paukas:

Há muito tempo eu a utilizo para comunicação, navegação e até mesmo para a TV em minha casa de campo.

Mas as pessoas que estão em primeiro nome com Deus não precisam de tudo isso.


Bem, pelo menos você precisa de algo.