Sexta-feira - página 13

 

:)

uma piada muito usada em auto-comercialização :)

 
Svinozavr:
Entendo. Sexta-feira não é um dia da semana. É um conceito categórico. Um estado de espírito.

Não é o pior, tem que ser dito.

Olá a todos!


Hi !

Ainda há necessidade dos seguintes ramos

- Sábado

- Segunda-feira é um dia movimentado

- canto do burocrata ( mosquito deixou-o liderar )

- seção de pesca

- união loca e martin

 
Mischek: O momento da rotação da Terra em torno de seu eixo é irrelevante para a existência do fenômeno, a Lua pode não girar em torno da Terra e não cair e voar para longe enquanto estiver em órbita geoestacionária.

Mish, um satélite em órbita geoestacionária ainda está orbitando o planeta. É que sua velocidade angular de rotação ao redor do planeta coincide com a velocidade angular da rotação diária do planeta ao redor de seu próprio eixo.

E que outro fenômeno poderia importar se sua periodicidade coincide estritamente com a periodicidade das estações de maré?

Tudo bem, isso está resolvido. Todos têm sua opinião.

 
Mathemat:

Mish, um satélite em órbita geoestacionária ainda está orbitando o planeta. É que sua velocidade angular ao redor do planeta coincide com a velocidade angular da rotação diária do planeta ao redor de seu próprio eixo.

E que outro fenômeno poderia importar se sua periodicidade é estritamente a mesma que a das estações de maré?

Tudo bem, está abafado. Cada um permaneceu com sua própria opinião.


Com geoestacionários sim, mas a terra não pode girar em torno de seu eixo e a lua ainda estando na distância apropriada não cairá nem voará para longe. As marés coincidem com as viradas da lua, só que você tem por alguma razão a virada da lua naquele posto é um mês, mas um mês (27 dias) é tempo orbital
 
Mischek:


Aqui vamos nós. Não haveria lua, não haveria marés. É isso aí.

Os astrônomos têm uma piada sobre o tempo em que a lua gira em seu eixo. Uma mente não terrestre diz a outra - Que outras dicas eles precisam sobre a presença de uma civilização extraterrestre? Nós lhes demos a lua.

--------------

Refiro-me à probabilidade com que é possível coincidir o tempo da lua girando ao redor de seu eixo e o tempo da lua girando ao redor da terra.

Alexei, você pode estimar essa probabilidade? )

muitos, não - um grande número de satélites naturais cujas órbitas coincidem com a rotação diurna dos planetas (em vez de opostas) são voltados para eles por um lado. Isto não é coincidência nem projeto - é uma lei não descoberta até agora.
 
Mathemat:

Mish, um satélite em órbita geoestacionária ainda está orbitando o planeta. É que sua velocidade angular ao redor do planeta coincide com a velocidade angular da rotação diária do planeta ao redor de seu próprio eixo.

E que outro fenômeno poderia importar se sua periodicidade é estritamente a mesma que a das estações de maré?

Tudo bem, está abafado. Cada um permaneceu com sua própria opinião.


Eu lhe imploro. Hoje não. E não se trata da coisa errada, mas sim de fumar a coisa errada.
 
moskitman:
muitos, não - um grande número de satélites naturais cujas órbitas coincidem com a rotação diurna dos planetas (em vez de opostas) são voltados para eles por um lado. Isto não é coincidência nem projeto - é uma lei não descoberta até agora.

Ah, o vendedor da pátria chegou, Quanto custa o ópio para o povo?
 
Mischek: As marés coincidem com as viradas da lua
Quais são as revoluções da lua estritamente em um dia? Eu não conheço nenhum. São as revoluções da terra ao redor de seu eixo. Mikhail, rigorosamente 24 horas, atenção.
 
Mathemat:
Que tipo de revoluções da lua são estritamente em um dia? Eu não conheço nenhum. São as revoluções da Terra em torno de seu eixo. Mikhail, rigorosamente 24 horas, atenção.

Lyosha. Houve uma pesquisa (escrita uma vez antes) - por que as estações do ano mudam. Taki I ficou chocado com as respostas.
 

Mathemat
:

Que tipo de revoluções da lua estritamente em um dia? Eu não conheço nenhum. São revoluções da Terra em torno de seu eixo. Mikhail, rigorosamente 24 horas, atenção.


Sim, essa é a minha língua. É a terra ao redor de seu eixo e as marés em conformidade, mas levando em conta o período orbital da lua e também a influência do sol, ela também está lá, mas menos da metade do que

2,17 vezes.