Sexta-feira - página 8

 
DC2008:
E se fizermos o oposto na linha de inundação, não f....., mas escrevermos sobre MTS e TC?
Eles seriam brutalmente banidos!
 
PapaYozh:
Eles serão brutalmente banidos!

Ninguém está falando. Ou eles estão vendo o euro se mover contra as posições em aberto?
 
PapaYozh:
Brutalmente banido!
Afirmativo. Você não deveria ter esperado pela Swinozar. É sexta-feira, você sabe. E não somos as últimas pessoas no mundo com quem conversar, e não apenas isso.
 
Tantrik:

Falarei sobre Maya, a verdade e a dualidade depois das 15 horas de amanhã. Agora tenho que sair em 1,5 horas (preciso de um pouco de humor e paz).

Maya é nosso mundo - o mundo da dualidade - o sonho de Deus - a internet está cheia deste absurdo. A verdade é apenas a ausência da dualidade - ao mesmo tempo verdade é sabedoria - em suma, verdade é o que é e continuará sendo (continuará, mas não indefinidamente) - a internet está cheia deste absurdo.

Nosso mundo é um jogo de dualidade, e Forex é uma espécie de maya in maya (não sei como soletrar corretamente).

 
Tantrik:

Maya é nosso mundo - o mundo da dualidade - o sonho de Deus - a internet está cheia deste absurdo. A verdade é apenas a ausência da dualidade - ao mesmo tempo verdade é sabedoria - em suma, verdade é o que é e continuará sendo (continuará, mas não indefinidamente) - a internet está cheia deste absurdo.

Nosso mundo é um jogo de dualidade, e forex é como Maya em Maya (não sei como soletrar bem).


Sim. Isso me fez pensar aonde você foi.
 
Mischek:

Sim. Eu estava me perguntando para onde você foi.
Nos negócios.
 
Tantrik:

Maya é nosso mundo - o mundo da dualidade - o sonho de Deus - a internet está cheia deste absurdo. A verdade é apenas a ausência da dualidade - ao mesmo tempo, verdade é sabedoria - em suma, verdade é o que é e continuará sendo (permanecerá, mas não indefinidamente) - quem se preocupa com este absurdo está cheio de internet.

Nosso mundo é um jogo de dualidade, e forex é como uma maya in maya (h.z. como soletrá-lo corretamente).

Forex é maya em maya...

Não entendo merda nenhuma.

É um sonho de dualidade,

O armagedom de Labuda.

 
paukas:

Forex é Maya em Maya...

Eu não entendo, porra.

É um sonho de dualidade,

Labudas armageddon.


Bem, sim, eu vi que depois de observar o preço durante 2 anos (e não uma única violação do jogo), é o jogo (não o mercado com volumes) que você pode chamá-lo de jogo de volume como quiser - e esta é a verdade - e este é um dos três blocos de construção da fundação. Esta é a verdade - este é um dos três blocos de construção da fundação. Quando você souber a verdade, a sabedoria seguirá automaticamente - é a mesma coisa.
 
Tantrik:

Maya é nosso mundo - um mundo de dualidade - o sonho de Deus


É assustador... E se ele acordar e nós tivermos ido embora?

E o que acontecerá com o Forex? A qual baixo ou alto o preço irá congelar?

 
Dersu:

É assustador... E se ele acordar e nós tivermos ido embora?
O que acontecerá com o forex? A qual baixo ou alto o preço irá congelar?

Você consegue imaginar, Vanya acorda e sua cabeça está na mesa-de-cabeceira? Que risada! (с)