Sexta-feira - página 22

 
Os finlandeses quentes(tara, petya), assentam. Eu tenho um botão mágico de "proibição", se é que tenho alguma coisa. Não olharei para regalia ou classificações.
 
Mathemat:
Os finlandeses quentes(tara, petya), assentam. Eu tenho um botão mágico de "proibição", se é que tenho alguma coisa. Eu não vou olhar para as regalias e classificações.

(dando meio passo atrás) O que eu disse?

===

))) Sabe de uma coisa, Lyosha. Não, você não tem. E eu não vou. Mas se você quiser mostrar algum poder, você é bem-vindo a ele. Vai, como eles dizem, ehad.

 

Eu tento mostrá-lo somente quando é estritamente necessário.

Não vamos por aí, Pete. Todo o atrito é em particular. Se você tiver dúvidas sobre alguma coisa, vamos discutir isso, bem-vindo.

 

Desenterrado a partir da página 6...

OK, desta vez vou falar na sexta-feira.

SEXTA!!!

 
 
alexeymosc:

Desenterrado a partir da página 6...

OK, desta vez vou falar na sexta-feira.

SEXTA!!!

É sexta-feira e está um gelo - você não pode nem sair.(
 
jelizavettka:
Sexta-feira, e está um gelo - você não pode nem sair.(

E quem está lhe pedindo para sair ao frio com cerveja?

Lembro-me há quatro anos quando decidi beber uma garrafa de cerveja perto de Perekrestok. Estava entre 25 e 27 graus abaixo do nível de congelamento, mais frio do que está agora.

A cerveja na garrafa (estava quente e desagradável na loja) arrefeceu até a temperatura certa suspeitosamente rápido - tão rápido que não consegui terminar as últimas 100 gramas: congelou!

 
Bebendo Asahi e algum Sake realmente quente.
 
Da coluna "O que foi isso?".
Fui ao fórum (sexta-feira!)), e depois à minha conta pessoal e ... não entendeu nada. Acontece, como dizem!, que apareceu alguém com um apelido semelhante ao meu. E é alguém dos moderadores que incomoda.
Bem, é oficial (tanto quanto é possível às sextas-feiras): não me importa quem é apelidado de Pavosonic, ugh, quero dizer Svintozavr, e quem são os moderadores que se incomodam com isso.
Relaxe - Sexta-feira...))
 
Svinozavr:
Da coluna "O que foi isso?".
Fui ao fórum (sexta-feira!)), e depois à minha conta pessoal e ... não entendeu nada. Acontece, como dizem!, que apareceu alguém com um apelido semelhante ao meu. E é alguém dos moderadores que incomoda.
Bem, é oficial (tanto quanto é possível às sextas-feiras): não me importa quem é apelidado de Pavosonic, ugh, quero dizer Svintozavr, e quem são os moderadores que se incomodam com isso.
Relaxe - Sexta-feira...))

OK, vamos colocá-lo na memória e ele será usurpado como uma renúncia oficial. A propósito, Svinotavr é seu nome.

P.S. E, Petya, você pode assistir algo diagonalmente - no Skype? Agora você está offline.