Os triângulos estão avançando.

 
Na primeira página do fórum da MQL4, os triângulos estão ganhando terreno com os pentágonos. Haverá um momento em que eles os deslocarão completamente? :)))
 
khorosh:
Na primeira página do fórum da MQL4, os triângulos estão ganhando terreno com os pentágonos. Haverá um momento em que eles os deslocarão completamente? :)))

Posso ter um link para ele? Não está claro... :-)))
 
Roman.:

Posso ter um link para... Não está claro... :-)))
Na página principal do fórum há um triângulo ou pentágono na frente de cada tópico.
 
khorosh:
Na página principal do fórum há um triângulo ou pentágono na frente de cada tópico.

Eu tenho círculos) Na verdade, eu também notei isso... Se a ofensiva continuar, terei que ir direto para o fórum a partir da segunda página))
 
khorosh:
Na página principal do fórum há um triângulo ou pentágono na frente de cada tópico.

Não fale do assunto ou Paukas ouvirá e ampliará o alcance.
 
khorosh:
Na página principal do fórum há um triângulo ou pentágono na frente de cada tópico.


А. Agora eu entendi. Bem, são os caras que discretamente movem os cinco... :-)))

Tema perigoso... :-))) Já é domingo, é um pouco tarde para ir à sauna... :-)))
 
granit77:
Não fale nisso, ou Paukas vai ouvir e expandir o alcance.
Vizyvali?
 
khorosh:
Na primeira página do fórum da MQL4, os triângulos estão ganhando terreno com os pentágonos. Haverá um momento em que eles os deslocarão completamente? :)))

Sua grama é a safra do ano passado ou a de 2011?
 
PapaYozh:

Sua grama é do ano passado ou já é da colheita de 2011?

Aposto que você tem círculos ao invés de pentágonos...! :-)))
 
Roman.:

Aposto que você tem círculos ao invés de pentágonos!...! :-) ))


Discuta com khorosh e eu agirei como árbitro por 20% da disputa.

Como Metaquotes ;)

 
Roman.:

Aposto que você tem círculos ao invés de pentágonos!...! :-)))
Os pentagões em Mozilla.