Os triângulos estão avançando. - página 4

 
paukas:
Somente a partir do rio! Estudei cristalografia no instituto. Não é bem assim.

Ah, estou vendo. Eu tenho todos os triângulos e torsos, sem pentágonos...? Afinal de contas, é o ano passado.


 
Roman.:

Consiga alguns óculos Fedorov para trabalhar confortavelmente no computador, eles têm uma etiqueta de preço de cerca de 600 rublos. Eles são vendidos em farmácias.

Você é um homem adulto, um oficial. Mas você ainda está no mesmo lugar. Comprou os óculos de outra pessoa. E agora Fedorov dificilmente consegue encontrar seu caminho de casa sem seus óculos.
 
Mischek:

Existe um. Trouxe-a ontem. Quanto custa? Não é usado, ainda está embrulhado.
É o mesmo de sempre com os chineses de merda, singonia de má qualidade.
 
Roman.:

Ah, estou vendo. Eu tenho todos os triângulos e torsos, sem pentágonos...? Afinal de contas, é o ano passado.



Isso é uma droga.
 
paukas:
Você tem o chinês de merda de sempre, a singeleza de má qualidade.

E, como sempre, você não tem dinheiro com você. Esqueci-o em casa, na meia.
 
Mischek:

É horrível. O bagel é pixelizado. Eu tenho um tetraedro verde normal como todas as pessoas normais.
Dê-me uma captura de tela. Ou grama fresca! Por uma vez vou ver como é fresco...
 
Mischek:
Isso é uma droga.
Eu lhe mostrei a mesma coisa, apenas em uma escala diferente. É sempre assim, à distância e a garota parece simpática, mas quando você se aproxima, ela é uma bruxa tingida na lã.

P.S.
E Mishek está mentindo. Ele não tem tetraedro verde, ou melhor, ele o imagina.
 
))))) HYYYY
 
Comprar um dodecider de pentágono para alguém. Não é caro. Há um bandido com barba que pediu uma e não a comprou. Agora está ocupando espaço no quarto.
 
Eu, por outro lado, tenho um hipercubo índigo tetradimensional em FF 6.0. E não me diga que eu tenho a grama errada!