Os triângulos estão avançando. - página 10

 
Assar um veep's knee?
 
A bolsa de valores. Os corretores na sala de comércio estão todos gritando:
- Pegue-o!!! Vender!!! Aumente para 3!!! Quatro abaixo!!!
De repente se pára de falar, olha pela janela, é inverno, é lindo, e diz:
- Homens, está nevando...
Há silêncio na sala. Segundos depois, de todos os lados:
- VENDA!!!
TheXpert:

...Está tudo bem. Todos conhecem a piada sobre "a neve está caindo"?

É isso agora. )))
 
TheXpert:

Trago-lhe uma triste notícia, meu amigo. Não mais conosco um saboroso e suculento presunto. Caiu em batalha com os triângulos. Onde você estava ontem enquanto estávamos contra-atacando?

Até mesmo um par de moderadores foram vistos na linha de frente com os últimos polígonos de guerra secretos. É verdade, o homem de barba também estava tentando fazer algum comércio mesquinho aqui.

No final do dia, a linha de frente foi empurrada para trás e consolidada. Mas isto ainda não é uma vitória. E embora os esforços diplomáticos de Granit não tenham dado resultados, não desesperaremos.

É hora de estocar os polígonos frescos. Você tem algum?

 
TheXpert:
OK, chega de besteiras, é melhor me enviar um link para a foto original :))), estou neste tópico apenas por causa do presunto familiar )


este aqui ?

 
TheXpert:
OK, já chega dessa besteira, é melhor você me lançar um link para a foto original :))), eu estou neste fio só por causa do presunto familiar )

Na parte inferior deste link você encontrará "1955 sobre alimentos", depois clique em "texto oculto".
 
Taki ni, estou enganado. Mas Taki Praga, aconselho qualquer pessoa que não tenha estado lá a visitar.
 
Estou babando :)
 
Europa:
Estou babando :)

sobre a senhora?
 
TheXpert:

A propósito, estes suportes de ferro são terrivelmente inconvenientes, deixe-me dizer-lhe, é muito mais conveniente cortar o joelho diretamente sobre a tábua.

Essa é boa. Todos conhecem a piada sobre "queda de neve"?

Então é hora de vendê-la.

Você conhece a piada sobre o quanto o subsolo fechou?

 
trinitron:

Então é hora de vendê-la.

Você conhece a anedota sobre o preço a que o subsolo fechou?


Nah...))

Será que realmente existe?