Os triângulos estão avançando. - página 7

 
OnGoing:
Combinado...

Onde e quando posso obter uma coluna shaitan? Não espere acordado. Já o vendi para a Granite para os óculos do Fedorov. Não me envergonhe na frente do moderador.
 
Mischek:

Onde e quando posso obter uma coluna shaitan? Não arraste para fora. Já o vendi para a Granit para os óculos da Fedorov. Não me envergonhe na frente do moderador.
O que você quer dizer com "vendeu"? А... é como encurtar um estoque, sem garantia? Depois, exigir metade dos pontos do Fedorov após a venda do bem como compensação.
 
OnGoing:
O que você quer dizer com "esgotado"? А... é como encurtar um estoque, sem garantia? Então exijo metade dos pontos do Fedorov após a venda do ativo como compensação.

Eu não negociaria com sua magreza, você ficará sem meia salsicha e não conseguirá até de manhã. E eu já devo Matemat. Não posso lhe dar meio ponto.
 
Mischek:

Eu não negociaria com sua magreza, você ficará sem meia salsicha e não conseguirá chegar à manhã. E eu já devo pontos Matemata. Não posso lhe dar meio ponto.
É suculento... a propósito, onde está o presunto?
 
OnGoing:
É suculento o suficiente... a propósito, onde está o presunto?

Deichael chega em meia hora, preciso de seu endereço para enviar a meia salsicha.

 
Mischek:

O Dachael chega em meia hora, preciso de seu endereço para enviar meia salsicha.

Adendo ao contrato: Posso lhe mostrar também meia salsicha aqui...
 
Mischek:

..... E eu já devo pontos Matemat. Não posso lhe dar meio ponto.


Meio ponto é um ponto inteiro.

A Matemática não é digna de um quarto_de....

 
OnGoing:
Adendo ao contrato: Posso mostrar meia salsicha aqui também...


Objeção. Todos estarão de olho e um estará comendo...

Eu posso muito bem ser magro....

 
OnGoing:
Adendo ao contrato: Posso lhe mostrar também meia salsicha aqui...


Estou alarmado com o seu fetichismo alimentar. Estou começando a ter dúvidas sobre minha coluna shaitan (quase nova).

Começo a pensar que só a verei aqui também. Talvez eu até a ouço. Mas isso não me faz sentir melhor. Granit já a vendeu para a administração da cidade. Você quer problemas com a Rússia unida de Bryansk?