Os triângulos estão avançando. - página 14

 
OnGoing:

Tais são os sucessos de nossos colegas da China. Um lote permanente, eu não me dei ao trabalho de bombear mais a história.


O que é este Expert Advisor? Você tem um link para ele?
 
Europa:

O que é este Expert Advisor? Você tem um link?

Recrutamento para um depósito de partida. Sugestões no correio...

Estava brincando))

Não é um EA, infelizmente, é um brinquedo. Analisa os primeiros arquivos de história e, lindamente, leva TODOS os movimentos sem exceção. É simplesmente bonito de se ver).

Mas, no entanto, o sucesso é evidente) É verdade, tal coisa, e mesmo descompilada, eles conseguiram fazê-lo, certo?

Arquivos anexados:
surperea.mq4  4 kb
 
Os chineses estão em seus passos. xrust colocou um brinquedo como este na base há muito tempo.
 
granit77:
Os chineses estão em seus passos. xrust colocou um brinquedo assim na base há muito tempo.

Sim, eu sei, Slava me deu um semelhante há seis meses).

Na verdade, eles têm um estilo interessante de comunicação ali. Alguém abre um fio como "Uau! Uma EA 100% real! Propostas sobre o ICQ ....".

Então eles iniciam uma "discussão" como esta:

1. Por favor, envie-me, para tetes... 123@456.com

2. eu também, se possível... 789@345.com

3. Incrível, colega, você inventou a máquina de movimento perpétuo! Por favor, envie-me em 512@892.com

4.

5.

6.

...

Portanto, o programador russo MQ:L é o mais avançado do mundo!!!

 
Não há necessidade de ofender os camaradas chineses. Eles estão na linha de frente hoje
 
granit77:
Os chineses estão em seus passos. xrust colocou um brinquedo como este na base há muito tempo.

Apanhei-te. Onde está a minha sopa e 100 gramas?
 

Aqui está um para dois ;)

 
OnGoing:

Sim, eu sei, Slava me deu um semelhante há seis meses).

Na verdade, eles têm um estilo interessante de comunicação ali. Alguém abre um fio como "Uau! Uma EA 100% real! Propostas para o ICQ ....".

E atenção!!!! Os fios que vendem EAs não são apagados ali :))
 
Europa:
E atenção!!!! Não há nenhum fio de vendas EA sendo eliminado :))
É um ultraje!
 
paukas:
É um ultraje!


Não existe tal coisa. Os camaradas chineses conseguiram suas vantagens no fórum lutando muito. http://1001friends.livejournal.com/467090.html?mode=reply

E o Granito desapareceu novamente com nossas provisões.