Os triângulos estão avançando. - página 28

 
Sim, eu acho que sim. Hoje em dia é um pouco exagerado. 90-95% dos meus conhecidos quase não prestam atenção a esses tópicos e não os abrem. Os outros 5% - leia apenas atualizações de construções de mt4.
 
Para cima
 

Por que todos esses triângulos não se fundem em um maior ou em um elo separado?

Há realmente muitos deles agora!

 
Para cima
 
sergeev:
Para cima

Comprar?!
 
vladds:

Por que todos esses triângulos não se fundem em um maior ou em um elo separado?

Há realmente muitos deles agora!


Em muitos países, a contagem de andares começa com o segundo andar. Ou seja, "nosso" primeiro andar é o primeiro andar para eles, e o que está abaixo é o porão.
O problema dos triângulos é resolvido simplesmente esperando até que a primeira página esteja completamente cheia de tópicos importantes e fazendo um hábito de começar a ler a partir da segunda página.
 
granit77:
Em muitos países, a contagem de andares começa com o segundo andar. Ou seja, "nosso" primeiro andar é o primeiro andar para eles, e o que está abaixo é a página de trás.
O problema dos triângulos é resolvido de forma simples - você tem que esperar até que a primeira página esteja totalmente preenchida com tópicos importantes e adquirir o hábito de começar a ler a partir da segunda página.

Você está brincando, certo? Vá em frente, faça de mim uma piada.

De fato, um administrador competente teria feito o número de triângulos depender dinamicamente da atividade dos fios da primeira página.

Wah! canalia, você vê...

 
moskitman:

Você está brincando, certo? Vá em frente, faça de mim uma piada.

De fato, um administrador competente teria feito o número de triângulos depender dinamicamente da atividade dos fios da primeira página.

Wah!


STPs.
 
granit77:

Em muitos países, a contagem de andares começa com o segundo andar. Ou seja, "nosso" primeiro andar é o primeiro andar para eles, e o que está abaixo é a história de trás.
O problema dos triângulos é resolvido simplesmente esperando até que a primeira página esteja completamente cheia de tópicos importantes e fazendo um hábito de começar a ler a partir da segunda página.

O andar térreo muitas vezes não é o segundo, mas o terceiro ou quarto! Assim, o 1º andar russo é chamado de andar inferior, o 2º de mezanino ou andar principal, e o 3º pode ser o andar principal ou primeiro andar, respectivamente, etc.
 
tara:

As PFNs são desmancha-prazeres.
o que... quem...??