Os triângulos estão avançando. - página 15

 
Mischek:


Não existe tal coisa. Os camaradas chineses conseguiram suas vantagens no fórum lutando muito. http://1001friends.livejournal.com/467090.html?mode=reply

E o Granito está faltando novamente com nossas provisões.

Pergunto-me de onde vêm estes dados sobre a vida confortável na China. Cerca de 100 dólares de salário e exploração impiedosa, sim, ouvi dizer. E o que mais um imigrante cinzento sem Estado pode fazer além de entrar em mão-de-obra não qualificada?
 
OnGoing:
Pergunto-me de onde vêm estes dados sobre uma vida confortável na China. Cerca de 100 dólares de salários e exploração implacável, sim, já ouvi falar. O que mais um emigrante cinza sem Estado pode fazer além de se dedicar a mão-de-obra não qualificada?

Isto é na zona rural. Nas cidades, o salário médio é muito mais alto, de acordo com os sites do governo chinês

No primeiro trimestre deste ano, o salário médio dos trabalhadores e empregados nas cidades e vilas da China foi de 7.399 yuan / cerca deUS$ 1.088/, um aumento de 875 yuan ou 13,4% em relação aos 6.524 yuan do mesmo período do ano passado. A taxa de crescimento foi 4,9 pontos percentuais menor. Isto foi declarado em um resumo divulgado hoje pelo Escritório de Estatísticas Estatais da China.

Em janeiro-março, a média salarial nos setores financeiro, de tecnologia da informação e pesquisa e desenvolvimento era de 1.608, 1.972 e 1.604 yuan, respectivamente, com estes três setores liderando o país.

Estamos em 2009

 
paukas:

Isto é na zona rural. Nas cidades, o salário médio é muito mais alto, de acordo com os sites do governo chinês

Mas eles comem bebês. Não, eu prefiro ir à tundra...
 
paukas:

Isto é na zona rural. Nas cidades, o salário médio é muito mais alto, de acordo com os sites do governo chinês

No primeiro trimestre deste ano, o salário médio dos trabalhadores e empregados nas cidades e vilas da China foi de 7.399 yuan / cerca deUS$ 1.088/, um aumento de 875 yuan ou 13,4% em relação aos 6.524 yuan do mesmo período do ano passado. A taxa de crescimento foi 4,9 pontos percentuais menor. Isto foi declarado em um resumo divulgado hoje pelo Escritório de Estatísticas Estatais da China.

Em janeiro-março, a média salarial nos setores financeiro, de tecnologia da informação e pesquisa e desenvolvimento era de 1.608, 1.972 e 1.604 yuan, respectivamente, com estes três setores liderando o país.

Estamos em 2009


:-))) Lutando contra os chineses em breve, mas não trabalhando para eles...

Na verdade, já foi dito antes: o peixe é onde o peixe é mais profundo e o homem é onde o peixe é melhor. :-))) No contexto da China, IMHO, surge a pergunta sobre o provérbio: é o Homem...? :-)))

Proponho reformular este provérbio para: " O peixe olha onde está o mais profundo, mas o Homem (homem) *******... :-)))

 

Romano. Ficaria melhor com todas as suas piadas do exército...

Eu duvido muito que em chinês "homem" e "homem" sejam homônimos (como em inglês).

Corrigiu seu posto.

 
Mathemat:

Romano. Ficaria melhor com todas as suas piadas do exército...

Eu duvido muito que em chinês "homem" e "homem" sejam homônimos (como em inglês).

Corrigiu seu posto.


Estou vendo. Sim, parecia estar tudo dentro dos limites... É uma analogia engraçada... e isso é tudo... :-)))
 
Roman.:


:-))) Combata os chineses em breve, mas não trabalhe para eles...

Existem profecias na Internet sobre a guerra que se aproxima com os chineses, por exemplo a previsão da freira Nila (Evdokia Andreevna Novikova) que morreu em 6 de março de 1999.

Ela disse que no final dos tempos haveria um mar no lugar de São Petersburgo. Moscou, por outro lado, entraria parcialmente em colapso; há muitos vazios sob o solo. Quando perguntada sobre a casa e a vila onde ela morava, ela respondeu:
- Nada restará da aldeia. Minha barraca permanecerá e haverá outra. Haverá guerra, destruição, mas minha barraca permanecerá. Eu não vou ver, mas você vai ver. Há o caminho para Yegoryevsk e minha barraca permanecerá, e não há nada perto dele. Quando há uma guerra, a aldeia será destruída. - Chegará o momento em que os chineses nos atacarão, e será muito difícil para todos.
A mãe repetiu essas palavras duas vezes.
- Crianças, eu tinha um sonho. Haverá guerra. Meu Deus, a partir dos 14 anos de idade, eles o colocarão sob o fuzil e levarão os pequenos para a frente. As crianças e os homens velhos serão deixados em casa. Os soldados irão de porta em porta e colocarão todos no fuzil e os perseguirão para a guerra. Haverá roubos e ultrajes nas mãos dos que têm armas, e o solo será cheio de cadáveres. Meus queridos filhos, como eu tenho pena de vocês!

 
Quem sabe o que há de errado com Yandex?
 
Mischek:
Quem sabe o que há de errado com Yandex?
Para baixo... Subindo.
 
granit77:
Caiu... Elevado.

Por causa dos triângulos?