Os triângulos estão avançando. - página 22

 
alsu:
Quero vender 4 triângulos, 1 cinza e 3 vermelhos. Quem devo abordar? E qual é o ativo subjacente a eles?

Você já conseguiu? :))) Está tudo bem... Os triângulos foram e virão novamente...


De qualquer forma, obrigado! Estou feliz que nossas preces tenham sido atendidas.

 

É uma correção... você tem que tingir)

 
Nibbler:

É uma correção... você tem que tingir)

Normalmente uma correção leva muito mais tempo do que uma tendência. :)))

 

em uma semana +30,25% )))

 

Que se lixe.

Os modders estão gozando com os martins?


Metade dos fios tem postes muito antigos.

 
Não, são os modders que perseguem os necroposters chateados e os proíbem...
 
:)
 
FAQ:
Não, são os modders que perseguem os necroposters chateados e os proíbem...

uh - então é por isso que fui preso :-) - me desbanir novamente :-)

... Eu vi um fio como este e escrevi Surpresa lá - uau, o fio em si subiu ao topo há 4 anos...

então meu posto desapareceu e fui banido... reabilitar - Aleksander

 
khorosh:
Na primeira página do fórum da MQL4, os triângulos estão ganhando terreno com os pentágonos. Haverá um momento em que eles os deslocarão completamente? :)))

Mais uma vez um ataque maciço de triângulos está chegando! Um pouco mais e terei que entrar no fórum a partir da página 2 de uma só vez! Eu penso - até o final da semana !
 
leonid553:

Aí vem novamente a ofensiva triangular maciça! Terá que ir direto para a página 2 do fórum! Eu penso - até o final da semana !


A resposta está errada ... :-) Chegou a hora de nos instalarmos a partir da fronteira (topo), até o final da semana, vamos cair para a linha do meio do canal min/max... :-)

A partir de 26 de junho: 19 peças. Ao final da semana: 15 ou menos (alguns ficarão livres).

P.S. Se existem futuros climáticos, por que não colocar opções sobre o Treugi? :-)