Interessante e bem-humorado - página 163

 
granit77:
Eu concordo com muitas coisas. Mas como pode ser implementado, se há uma equipe de bandidos e ladrões no poder, que tem objetivos completamente diferentes, e eles não ouvem suas palavras e até tentam amordaçar você.
Especialmente porque eles monopolizaram a televisão de forma muito inteligente, cortando gradualmente a todos as informações verdadeiras.
Mais a elaborada moderação dos processos eleitorais.

Nestas circunstâncias, em breve estaremos inovando para os ratos.

P.S..
Um cliente encomendou um produto feito de aço inoxidável. Ele estabeleceu uma condição - nenhuma China! Somente aço inoxidável russo genuíno.
Você vai rir, mas não consegui encontrar nenhum adequado no grande país metalúrgico.

Depois li que as exportações russas de aço inoxidável totalizam cerca de 1000 toneladas por ano e que as exportações indianas se aproximam de 50.000 toneladas.
Parece que os ratos e eu já geminamos.


Eu só disse o que disse e não me referi ao estado atual das coisas. O que você está falando é de um problema completamente diferente e pode haver receitas diferentes para resolvê-lo. Pessoalmente, eu gosto da receita de Lech Wałęsa. É uma forma suficientemente pacífica, mas eficaz de ganhar poder. Mas teremos um líder assim, e a mentalidade de poloneses e russos é diferente.

A Polônia era um grande país metalúrgico somente em termos de produção de aço e ferro. Eu mesmo já fui aprendiz de operário siderúrgico. Nosso país nunca foi muito diferente quando se trata da qualidade e variedade dos produtos metálicos processados.

 
Canal deDozhd cruza a linha vermelha- cobertura ao vivo de Maidan na Ucrânia - jornalista russo
 
Bem, acontece que eles também estão roubando na UE, não apenas em nosso país. E eles costumavam dizer que tudo estava bem na casa européia. O valor das perdas decorrentes da corrupção na UE é aproximadamente igual ao orçamento anual desta organização. Leonya, talvez você possa criticá-los também, porque somos sempre só nós - é uma pena).
 
 

Esta coisa de Maidan recomeçou. Havia uma ordem da administração para não falar sobre a Maidan.

Maidan é um show para a Rússia, como se tudo fosse tão fácil. É engraçado observar o líder dos rebeldes, Klitschko, e então ele aperta a mão de Yanukovych. É um show! Mas não teremos tal programa, alguém no 5º fórum estava certo - "temos tanques" e as pessoas não são estúpidas.

Portanto, se eles estão tentando fechar Dozhd por causa da Maidan, é ainda mais correto, algum tipo de reunião de dissidentes.

 
Integer:

Esta coisa de Maidan recomeçou. Havia uma ordem da administração para não falar sobre a Maidan.

Maidan é um show para a Rússia, como se tudo fosse tão fácil. É engraçado observar o líder dos rebeldes, Klitschko, e então ele aperta a mão de Yanukovych. É um show! Mas não teremos tal programa, alguém no 5º fórum estava certo - "temos tanques" e as pessoas não são estúpidas.

Portanto, se eles estão tentando fechar Dozhd por causa da Maidan, é ainda mais correto, algum tipo de reunião dissidente.

feio............

Como vocês, tolos, falam conosco com tanta inteligência? Faça um arco para isso!

 
Integer:

O negócio de Maidan recomeçou. Havia uma ordem da administração para não falar sobre a Maidan.

Maidan é um show para a Rússia, como se tudo fosse tão fácil. É engraçado observar o líder dos rebeldes, Klitschko, e então ele aperta a mão de Yanukovych. É um espetáculo! Mas não teremos tal programa, alguém no 5º fórum estava certo - "temos tanques" e as pessoas não são estúpidas.

Portanto, se eles estão tentando fechar Dozhd por causa da Maidan, é ainda mais correto, algum tipo de reunião de dissidentes.

Perdoe-nos! Perdoem-nos por tudo!!!
 
Integer:

Esta coisa de Maidan recomeçou. Havia uma ordem da administração para não falar sobre a Maidan.

Maidan é um show para a Rússia, como se tudo fosse tão fácil. É engraçado observar o líder dos rebeldes, Klitschko, e então ele aperta a mão de Yanukovych. É um show! Mas não teremos tal programa, alguém no 5º fórum estava certo - "temos tanques" e as pessoas não são estúpidas.

Portanto, se eles estão tentando fechar Dozhd por causa da Maidan, é ainda mais correto, algum tipo de reunião de dissidentes.


E a localidade de "Kilometre 37" sussurrou alegremente ao seu vizinho: "Para o muro, para o seu muro"!
 
Integer:

Esta coisa de Maidan recomeçou. Havia uma ordem da administração para não falar sobre a Maidan.

Maidan é um show para a Rússia, como se tudo fosse tão fácil. É engraçado observar o líder dos rebeldes, Klitschko, e então ele aperta a mão de Yanukovych. É um show! Mas não teremos tal programa, alguém no 5º fórum estava certo - "temos tanques" e as pessoas não são estúpidas.

Portanto, se eles estão tentando fechar Dozhd por causa da Maidan, é ainda mais correto, algum tipo de reunião de dissidentes.

Um amigo meu acabou de ler sua mensagem em voz alta do palco da Maidan e a Maidan inteira ajoelhou-se e pediu seu perdão em uníssono! Eu também pedi que viessem e ensinassem aos tolos como se vive! Porque nós nem sequer sabemos como viver......
 
solar:
Relaxe, há problemas maiores - a RPDC considera os exercícios dos EUA e da Coréia do Sul como preparação para a guerra nuclear!!!

E você nos perdoa também! Desculpe por tudo...