Interessante e bem-humorado - página 165

 
Integer:
Vá embora, vá embora.

É exatamente como você disse, senhor - eu fui até Maidan e lhes disse que você lhes disse para se dispersarem! E eles me disseram que estavam prestes a trazer gasolina para coquetéis e pedras Molotov e que iriam "dispersar". Disseram que foi o que disseram ao prefeito - nós vamos ficar bem!

P.S. Quando você vai nos ensinar tolos?

 
FAGOTT:

P.S. Quando você vai nos ensinar tolos?

O que há para lhe ensinar? Você sabe até mesmo como deixar tanques com jaquetas de fleece. O que mais você precisa para ser feliz?
 
Integer:
O que há para lhe ensinar? Você sabe até mesmo como deixar tanques com jaquetas de fleece. O que mais você precisa para ser feliz?

Bem, você também disse - que "moletons" na Ucrânia? De onde?
 
FAGOTT:
Você também não disse nada - que tipo de "sweatshirts" existem na Ucrânia? De onde?



De jeito nenhum. Há blusas de moletom por toda parte.
 
Integer:


De jeito nenhum. Há blusas de moletom por toda parte.

Não seja tão idiota - de onde tiramos nossos "casacos"? Jaquetas! E somente em museus.

Mas todos nós usamos roupas americanas - nos vendemos ao capitalismo global para casacos americanos e outras coisas pequenas... Goma de mascar, cigarros, etc.

 
 
De Pinóquio, apenas a idéia de um garoto agitado e de um nariz longo. Pinóquio é cem vezes mais frio.
 
Integer:
As pessoas na Maidan estão cantando em coro "BA-REEN, BA-REEN, BA-REEN!" - exigindo você! A multidão de tolos quer ver pelo menos um espertalhão - sem ofensa, vá para lá! Fale um pouco de bom senso com eles!
 
 
Integer:
Separem-se, separem-se.

O camarada foi o primeiro a nos dizer,
Que você ficaria quieto, que não ficaria bagunceiro,
Ele diz dispersar,
 Bem dispersar eu, a propósito, imediatamente concordei
 E dispersar, isto é, dispersar
(Vysotsky)