Interessante e bem-humorado - página 170

 
Mestre, o que devemos fazer? - Yuan Shu murmurou em pânico, as mãos do guarda já alcançando a corda.

- O quê, o quê. Deveríamos ter ido na direção oposta, é isso! - O Mestre afirmou.

- Que direção oposta?! - Yuan Shu gritou, já sendo arrastado em direção à porta pelo guarda.

- Oposto do traseiro! - Sábio Mestre respondeu.
 
FAGOTT:
BA-A-A-R-E-E-E-I-N! Onde você está? Como nós, tolos, vivemos? Ensine-me...


É sobre isso que vou escrever agora. Em cinco minutos.
 

Sobre o projeto Venus.

Eu tenho minha própria teoria.

Tudo o que as pessoas na Terra devem fazer é cantar, dançar, tocar música, desenhar, esculpir e amar o mundo ao seu redor. Se a ecologia for normalizada, haverá muita comida na floresta. É possível viver em cavernas, para não se cansar muito com a construção.

Por exemplo, em tais cabanas de terra euro:

Na verdade é tudo. Você não precisa fazer nada de especial, a própria natureza fará tudo.

 
solar:
Eu teria estudado você (sonhadoramente)

Estude você mesmo primeiro. Isso deve ser suficiente. )
 
solar:
Está zangado. É difícil viver com tanto ressentimento e raiva..... Eu o estudaria (sonhadoramente)

Ha ha. Vamos adotar uma abordagem diferente. O que você fez pessoalmente para evitar que um potencial ne'er-do-well fique zangado e ressentido?

 
Integer:

É sobre isso que vou escrever agora. Em cinco minutos.
Não me mantenha em suspense.
 
FAGOTT:
Vamos lá, não me deixe em suspense.



Aí está.
 
Integer:

Sobre o projeto Venus.

Eu tenho minha própria teoria.

Tudo o que as pessoas na Terra devem fazer é cantar, dançar, tocar música, desenhar, esculpir e amar o mundo ao seu redor. Se a ecologia for normalizada, haverá muita comida na floresta. É possível viver em cavernas, para não se cansar muito com a construção.

Por exemplo, em tais cabanas de terra euro:

Na verdade é tudo. Você não precisa fazer nada de especial, a própria natureza fará tudo.

Para construir uma escavação tão ecológica na Europa (podre e chafurdada na sodomia) é necessário levar a natureza para as fábricas de material de construção na China e na Índia.

Fogo novamente - como vivem os tolos? E quanto aos tanques?

 
FAGOTT:

Para construir uma escavação tão ecológica na Europa (que está podre e mergulhada na sodomia) é necessário levar a natureza para as fábricas de material de construção na China e na Índia.

Disparar novamente - como vivem os tolos? E os tanques?


Euros não significa na Europa. É um estilo e um princípio.

Os tanques precisam de velo.

 
Integer:


Euros não significa na Europa. É um estilo e um princípio.

Para tanques, você precisa de fujifiers.


E se não houver tanques ou fufa's?