Interessante e bem-humorado - página 78

 
PapaYozh:

há algumas fotos igualmente lindas deste autor no link.
Obrigado, mas eu não irei.
Se eu tivesse um computador de trabalho que pudesse mudar periodicamente os fundos em si, talvez eu o fizesse.
 

Os cientistas nos EUA descobriram que o medo de tarefas matemáticas pode ativar a área do cérebro responsável por sentir dor física.

O estudo descobriu que em pessoas particularmente temerosas das tarefas matemáticas, a antecipação da própria atividade computacional aumenta a atividade da área do cérebro responsável pela sensação de dor física. E quanto mais nervoso você estiver, maior será a atividade neural correspondente

 
solar:

...um sentimento de pavor de problemas matemáticos...

É uma espécie de manicômio. Isso me faz lembrar:

Quando eu tinha 16 anos, em uma "seleção profissional", ficamos sentados por quatro horas e colocamos números de tic-tac-toe nos questionários.
Algumas das perguntas foram muito extravagantes, como por exemplo:

- Você tem medo de pisar no palhiço na calçada?
- Você olha para o banheiro depois... ?

Somente estes dois me vêm à mente, foi há muito tempo.

 
moskitman:

É uma espécie de manicômio. Isso me faz lembrar:

Quando eu tinha 16 anos, em uma "seleção profissional", ficamos sentados por cerca de quatro horas e colocamos números de tic-tac-toe nos questionários.
Algumas das perguntas foram muito extravagantes, como por exemplo:

- Você tem medo de pisar no palhiço na calçada?
- Você olha para o banheiro depois... ?

Eu só me lembro destes dois, foi há muito tempo.


Dali tinha algum tipo de diário no qual ele registrou muitas coisas, inclusive o que ele viu "depois do fato...".
 

Dê uma olhada, você não vai se arrepender:


 

==============

"Havia um gafanhoto sentado na grama, entendeu?"

 
 
Já vi fotos tiradas de Medvedev e Putin uma e outra vez. Que paixão é essa de fazer bodes expiatórios com eles? É realmente bom zombar das pessoas?
 

Onde estão as pessoas?

 
leprekon:

Onde estão as pessoas?


Alguns de seus contemporâneos costumavam dizer que era uma pena que todos aqueles que sabiam administrar o estado adequadamente já estivessem trabalhando como lavadores de louça, porteiros, motoristas de táxi, etc..