Interessante e bem-humorado - página 213

 
Forexman77:

Acho que é o contrário, via Rússia. Imagine como você tem que levar a carga através de dois mares, e isso é carregar e descarregar, e quanto tempo isso levará.

Não seria mais fácil passar pela China, Cazaquistão, Rússia e depois Bielorrússia ou Ucrânia?

1. Mais uma vez, por mar, em termos de preço e tempo, está além da concorrência.

2. Se você transporta carga do Cazaquistão diretamente para a Europa, então você tem que passar pelo Daguestão e pela Chechênia.

3. De um ponto de vista econômico, o mar China-Europa está além da concorrência. O projeto da Nova Rota da Seda da China é mais um projeto político do que econômico. O objetivo é expulsar a Rússia da Ásia Central, não para ganhar um centavo extra

 
Demi:

3. Do ponto de vista econômico, o Mar China-Europa está além da concorrência. O projeto da Nova Rota da Seda da China é mais um projeto político do que econômico. O objetivo é expulsar a Rússia da Ásia Central, não para ganhar um centavo extra

É o caso mais provável.

 
Demi:

1. Mais uma vez, por mar, em termos de preço e tempo - além da concorrência.

2. Se você está levando carga do Cazaquistão diretamente para a Europa, você tem que passar pelo Daguestão e pela Chechênia.

3. De um ponto de vista econômico, o mar China-Europa está além da concorrência. O projeto da Nova Rota da Seda da China é mais um projeto político do que econômico. O objetivo é expulsar a Rússia da Ásia Central, não para ganhar um centavo extra

Decidi fazer os cálculos à mão)

Do meio da China até a Polônia, diretamente cerca de 6000 km.

Recipiente de 20 pés com capacidade de 28m3,23950 kg. Tomamos a distância Khabarovsk - São Petersburgo, que é de cerca de 6000 quilômetros.

O frete custa 184.000 rublos, 7,68 rublos por quilograma, ou 14,23 centavos (Eurofoot).

Um amador neste assunto e talvez tenha perdido algo, mas parece certo.

 
Forexman77:

Eu decidi fazer as contas à mão)

Do meio da China até a Polônia, diretamente cerca de 6000 quilômetros.

Um recipiente de 20 pés com capacidade de 28m3,23950kg. Tomamos a distância Khabarovsk - São Petersburgo, que é de cerca de 6000 quilômetros.

O frete custa 184.000 rublos, 7,68 rublos por quilograma, ou 14,23 centavos (Eurofoot).

Um amador neste assunto e talvez tenha perdido algo, mas parece certo.

de onde veio o número de 184.000?
 
Demi:
de onde veio o número de 184.000?
Eu entrei nas linhas de negócios, consegui o total. Mesmo menos de 184 é via Vladivostok. Via Khabarovsk é ainda menos.
 
Forexman77:
Você coloca os números nas linhas de negócios, você recebe o total.
Você conseguiu o kilometrage?
 
Demi:
a quilometragem?
Não. Eu costumava fazer isso quando estava trabalhando. Naturalmente, o cálculo não será preciso, as estradas não são retas como uma régua, mas haverá um número aproximado. Embora eu ache que está contabilizado lá, você entra de onde está indo e para onde está indo.
 
Forexman77:
Não. Eu costumava fazer isso quando estava trabalhando. É claro que o cálculo não será exato, as estradas não são retas como uma régua, mas lhe dará um número aproximado.
Você colocou nas cidades de Pequim e São Petersburgo ou a quilometragem?
 
Demi:
Você pontuou as cidades de Pequim e São Petersburgo ou a quilometragem?

Ugh, quanto tempo. Presumo que já exista uma rota direta) Não adianta entupir Pequim e São Petersburgo agora. Se houver uma estrada direta, obviamente não será enviada através de Pequim.

Ou você quer dizer que os custos alfandegários serão acrescentados a esses 14 centavos?

 
Forexman77:

Ugh, quanto tempo. Presumo que já exista uma rota direta) Não adianta entupir Pequim e São Petersburgo agora. Se houver uma estrada direta, obviamente não será enviada através de Pequim.

Ou você quer dizer que a taxa alfandegária será adicionada a esses 14 centavos?

O preço doEXEMPLO para um caminhão inteiro de São Petersburgo a Vladivostok é de438 mil rublos. http://www.ta-spb.ru/vladivostok-spb-price.html