Interessante e bem-humorado - página 76

 
moskitman:
Sorte a sua... Eu realmente não me lembro dos meus anos de jardim-de-infância. Eu me lembro disso.

Venha em dias de semana :)

Zhunko:
Você pode afinar sem ouvir melhor do que um afinador.

Com um osciloscópio? :))

 
DmitriyN:
Passe em dias de semana :)

É um longo caminho a percorrer...

Vila de Chernigovka, Primorsky Krai.

 
DmitriyN: Com um osciloscópio? :))
Ei, mano, estamos no século 21! Com um microfone webcam. Eu mesmo costumava afinar meu violão dessa maneira. ;)
 
moskitman:
Ei, mano, estamos no século 21! Com um microfone webcam.
Prefiro ter uma chave e um ouvido, é mais confiável e mais fácil.
 
DmitriyN:
Para mim, melhor uma chave e um ouvido, mais confiável e mais fácil.

Entendo que nosso povo não só pode ler nas entrelinhas, mas também deixar feedback entre os olhos, no entanto.

Rir, mas ... ler nas entrelinhas

PS: Ouvir, ouvir, mas o "Tuner from MooseLand" é mais afiado do que qualquer outro ouvido.

 
C-4:
300 libras por dia não é legal?
E é.
A pergunta deveria ser: "o que você pode ensinar por 300 libras?".

Eu diria para baixar as lições em vídeo.
Uma vídeo-aula de algo que precisa de ser repetido vezes sem conta...
é melhor do que um professor vivo.
 
DmitriyN:

Com um osciloscópio? :)))

Com um analisador de espectro.
 
Zhunko:
Com um analisador de espectro.

Sobre o trabalho novamente:(
 
DmitriyN:

Se você quiser mais barato e muitos instrumentos de uma só vez, instale o software de composição de música apropriado. Eu uso o Image-Line FL Studio, eu o recomendo.
Onde baixá-lo, você mesmo pode encontrá-lo.

Não, aprender música através de software é a loucura do mundo moderno. Músicos plásticos como este, muitas vezes nem sequer conhecem as notas. E eu quero a singularidade analógica do som, quero aprender a entender as notas escritas em papel amarelado antigo. As possibilidades de processamento de som são certamente menores, mas a música é, antes de mais nada, para a alma.

Já se perguntou por que a maioria dos alto-falantes de alta-fidelidade mais caros são equipados com amplificadores analógicos e um toca-discos?

 

O tema da música me divertiu, obrigado!

Sugiro uma nova - cirurgia cardíaca para iniciantes: manuais on-line, aulas particulares, software para aprendizagem e prática...