Interessante e bem-humorado - página 145

 
Integer:
E foda-se... como eles dizem, você sabe para onde está indo.


Bem, bem, quando não há mais nada a dizer, tudo o que você tem que fazer é tremer e berrar.

Você parece ter acertado em cheio na cabeça com meu posto! Vamos lá - agora para as "cruzes espirituais", patriota...
 
moskitman:

Em suas marcas!

Atenção...

Puta!!!



Aha! E antes disso, foi uma conversa tão construtiva, pacífica e agradável.
 
leonid553:

Bem, bem - quando não há mais nada a dizer, tudo o que você tem que fazer é berrar em raiva trêmula e impotente ...

Você parece ter acertado em cheio na cabeça com meu posto! Vamos lá - agora para as "cruzes espirituais", patriota ...

O que o faz pensar que eu não tenho nada a dizer?
 

Você já disse tudo! Para citar sua resposta:

----------------------------------------------------------------------------

E foda-se... como eles dizem, você sabe para onde está indo.

----------------------------------------------------------------------

Você já se manifestou.

E todos os seus argumentos são claros. Você ainda não pensou nos outros. Bastante previsível.

 
leonid553:

Você já disse tudo! Para citar sua resposta:

----------------------------------------------------------------------------

E foda-se... como eles dizem, você sabe para onde está indo.

----------------------------------------------------------------------

Você já se manifestou.

E todos os seus argumentos são claros. Você ainda não pensou nos outros. Bastante previsível.


Caro Generalissimo, você tem ignição tardia? Depois deste posto, eu tinha mais dois.

O que está claro para mim é bom. Eu também estou claro comigo mesmo. Se ao menos você fosse claro consigo mesmo.

 

Cidadãos comerciantes!

Moscou já estava rendida e até queimada

Isso foi quando Napoleão nos atacou imprudentemente.

Mas não nos importamos, os russos sobreviverão e vencerão sem a capital ))))

E quantas pessoas foram mortas na Batalha de Kulikovo?

Vamos expandir os cholivars!

Sugiro discutir a maldade do regime sangrento de Ivan, o Terrível.

os crimes do príncipe Vladimir, que impôs à força o cristianismo.

fragmentação feudal

 
Integer:


Caro Generalismo, sua ignição está atrasada? Depois deste posto, eu tinha mais dois.

O que está claro para mim é bom. Eu também estou claro comigo mesmo. Se ao menos você fosse claro consigo mesmo.

Sim, dois postos - nada mais inteligente do que o citado anteriormente!

No entanto, você conseguiu "enterrar" o assunto.

Da discussão dos bastardos da propaganda de guerra e do bloqueio, com sua ressaca, o diálogo passou ao seu principal argumento: "você é um tolo"!

Você parece não ter mais nada a dizer aqui, exceto " foda-se","seu tolo", e algumas piadas vulgares e sexualmente sugestivas. Até agora, você não apresentou nenhum outro argumento.

Bem, isso acontece...

 
transcendreamer:

...

vamos alargar o refrão!

...


Não é um debate, é uma questão de sanidade básica e de consciência. Moscou não é Pedro, os tempos são diferentes e as pessoas são diferentes.
 
granit77:

Nós nos desviamos um pouco do tema principal - Dozhd, que levantou um assunto tabu, deveria ser proibida de transmitir com a ajuda da lei telefônica?

No entanto, inadvertidamente simulamos uma situação similar localmente. Um grupo de camaradas discutia o tema da Segunda Guerra Mundial, expressando uma variedade de opiniões.
A seguir, criamos uma realidade virtual:

1. Uma situação virtual
O moderador Granit que recebeu o direito de governar o fórum por um período de tempo limitado (mas dentro da estrutura das regras do fórum) há muito não gosta de usuários com o apelido "plokhoy". Ele levanta constantemente temas desconfortáveis, revela fatos desagradáveis sobre as atividades dos amigos de Granit, acusa-o de incapacidade de moderar o site, etc. As atividades deste tipo desagradável interferem na carreira de Granit e tornam menos provável que ele seja nomeado para o próximo mandato. Granit não é o proprietário do site, ele é um funcionário nomeado, mas ele mesmo se considera um condenado e se considera indispensável.
No decorrer de uma discussão sobre a Segunda Guerra Mundial em um fio fora do alvo, "plokhoy" menciona a possibilidade de continuar a luta em caso de rendição de Moscou, recuando até a Sibéria.
Granit esfrega suas mãos alegremente, tendo encontrado uma maneira de calar um adversário inteligente e perigoso e faz uma declaração:
"O usuário "plokhoy "cruzou todas as fronteiras do permissível, ele cruzou a linha vermelha. Embora isto não seja uma violação das regras do fórum, é algo muito mais sério em termos de carga moral e ética, é uma blasfêmia. Portanto, como responsável, estou revogando os direitos de acesso dos usuários "plokhoy's". Banimento perpétuo"

2. Situação real
O canal de TV Dozhd está constantemente transmitindo reportagens de comícios e marchas, expondo corrupção e roubo nas estruturas governamentais, fornecendo uma plataforma para os opositores do regime atual, tornando menos provável que a coalizão governista ganhe as próximas eleições e, em geral, sendo um espinho muito desagradável do lado das autoridades.
Para deleite das autoridades, Dozhd, que levantou o tema tabu da possibilidade de entregar Leningrado para salvar a vida de seus habitantes, deu, embora menor, motivo para repressão.
Os funcionários, a quem foi dado
o direito de governar o país por um período limitado (mas dentro do quadro da Constituição e das leis da Federação Russa) e que não são proprietários do país, usam a lei telefônica para forçar os provedores a desligarem o canal de Dozhd, inventando qualquer desculpa. Os vinte principais fornecedores "por iniciativa própria" desconectam imediatamente o canal de Dozhd.

A administração presidencial aplaude e apoia a desconexão, afirmando de passagem que Dozhd não quebrou nenhuma lei, mas fez "uma coisa muito mais séria em termos decarga moral e ética... ".
Roskomnadzor não encontrou nenhum motivo para emitir Dozhd com uma advertência formal que levasse à revogação de sua licença de radiodifusão.

Encontrar dez diferenças entre as situações e avaliar a legalidade das ações.

P.S.
Todos os caracteres do fórum virtual mencionados no texto não têm nada a ver com usuários reais.

Não há espaço para sucata se não houver outra sucata.
 

Não, é um verdadeiro debate!

e como as pessoas que viveram no século XII são piores do que as que viveram no século XX?

eles merecem a mesma atenção!