Interessante e bem-humorado - página 140

 
Contender:

É permitido perguntar: "Existe um Deus"?
Depende de quem. Você pode me perguntar. ;)
 
pro_:

Portanto, coloque a questão da seguinte forma: "Você considera a liderança máxima da União Soviética e a liderança do Partido em Leningrado responsável pelo fraco fornecimento de alimentos à cidade de Leningrado e pelo sofrimento e morte de milhões de pessoas durante o bloqueio?

Pessoalmente, não teria dúvidas sobre tal julgamento. É claro que os perpetradores foram, e a perda de vidas foi em parte culpa deles. Mas perguntar se foi necessário entregar a cidade é TABU!

Quem se preocupa com seus procedimentos pessoais e tabus. Compre (monte) sua própria emissora e formule-a como você julgar conveniente.

O que o faz pensar que você pode decidir e dizer a Dozhd o que fazer e como formulá-lo? Os editores do canal pediram conselhos a você (e a outros que estão uivando)?

 
MetaDriver:
Depende de quem. ;)

Não adianta perguntar a você. Você já me falou sobre o Grande Espaço Vampiro. ;)
 
JImpro:

Quem se preocupa com seus procedimentos pessoais e tabus. Compre (crie) sua própria emissora e formule-a como você julgar conveniente.

O que o faz pensar que você pode decidir e dizer a Dozhd o que fazer e como formulá-lo? Os editores do canal pediram conselhos a você (e a outros que uivavam)?


E agora existe uma lei sobre extremismo - você pode transformar qualquer coisa em tal lei. O Ministério Público virá rapidamente e lhe dirá quem é o canal de TV, quem é o editor, e quem é merda num pau.
 
Por falar em tabus.
Não me lembro se dei um exemplo de minha cidade natal aqui ou no fórum da NTV+.
Em 1941, Bryansk foi rendido sem luta às tropas alemãs em avanço por decisão do Alto Comando Supremo. Portanto, tenha cuidado com o tabu.
O mesmo tipo de pessoas, como aqueles que permitiram a morte à fome de quase um milhão de civis, estão agora prontos para despedaçar qualquer um que duvide da correção de suas decisões e impor um tabu em sua discussão.
Portanto, prefiro acreditar no autor de Malditos e Mortos, Viktor Astafiev, do que nesta turba de detratores gulosos.

E os ISPs receberam ligações de cima instruindo-os a "derrubar a chuva sob qualquer pretexto".
 
Contender:

Não vale a pena perguntar-lhe. Você já me falou sobre o Grande Espaço Vampiro. ;)

Aí está! Eu lhe disse! E você diz que não adianta. Sim, é verdade. ;)

Um elefante é mais forte que um homem. Um tigre pode comer mais. O homem foi criado para aprender. Para aprender a conquistar seus medos, antes de tudo.

Um sinal dos tempos - Uma epifania em massa: o obscurantismo pode ser enfrentado! !! Puta merda... Um pouco de coragem, algum bom senso, a internet e algumas boas perguntas no meio... E o buraco em sua cabeça, coberto pelo cacete moralizante e pelos slogans "Não toque no meu santuário!, TABU!!! "Torna-se impossível escondê-lo... Os medos voltam à sua origem, tentando transplantá-los para seus descendentes como um legado... :)

Bem, sim. O principal não é renunciar à liberdade de expressão. Então a humanidade tem claramente alguma esperança de sabedoria.

 
Contender:

Veja, para entender a verdade, você tem que consultar diferentes fontes..

A sério? Como você é esperto. Não estou dizendo que eles não devem ser lidos, pelo contrário, é na totalidade de duas (três, quatro, etc.) visões que se pode encontrar a verdade.
Mas, primeiro, o que você apresentou não é uma fonte, mas as fabricações e conclusões de alguns autores (desconhecidos e sem valor) com sua própria propaganda e agenda política.
Em segundo lugar, aceitar a versão de outra pessoa como a verdade (e a única), e criticar a sua própria apenas porque é sua e não acreditar em nada próprio, ou até mais precisamente - odiar tudo o que é seu, é apenas repugnante.
Leia seu link e preste atenção na forma como ele fala dos fascistas e como próprio (embora eu não saiba quem é "próprio" para os autores). "A ofensiva alemã", "a frota báltica fugindo", "fascistas (e nunca "fascistas", sempre "alemães") têm medo da responsabilidade pela cidade tomada e sua população" - fez você rir. A quem Hitler iria responder? Você gosta de ler essas besteiras, por favor.
 
pro_:

A sério? Como você é esperto. Não estou dizendo que elas não devem ser lidas, pelo contrário, é na combinação de duas (três, quatro, etc.) visões que você pode encontrar a verdade.
Mas, primeiro, o que você apresentou não é uma fonte, mas as fabricações e conclusões de alguns autores (desconhecidos e sem valor) com sua própria propaganda e agenda política.
Em segundo lugar, aceitar a versão de outra pessoa como a verdade (e a única), e criticar a sua própria apenas porque é sua e não acreditar em nada de próprio, ou até mais precisamente - odiar tudo o que é seu, é apenas repugnante.
Leia seu link e preste atenção na forma como ele fala dos fascistas e como próprio (embora eu não saiba quem é "próprio" para os autores). "A ofensiva alemã", "a frota báltica fugindo", "fascistas (e nunca "fascistas", sempre "alemães") têm medo da responsabilidade pela cidade tomada e sua população" - fez você rir. A quem Hitler iria responder? Você gosta de ler essas besteiras, por favor.
Você ainda está aqui? Estou aguardando o relatório anticorrupção. Não demore muito, minha paciência não é carimbada com borracha.

;)

 
MetaDriver:
Você ainda está aqui? Estou aguardando o relatório anticorrupção. Não demore muito, minha paciência não é carimbada com borracha.

;)


Você estará cutucando seus companheiros de bebedeiras!