FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 109

 
margaret:

Engraçado, mas no MT5 vi uma imagem não ruim em uma veia semelhante sobre um comerciante...



Eu te amo... Essa é a melhor maneira de aliviar o clima que já vi... Isto é alguma coisa. Suuuper! Cinco pontos.
 
Silêncio, está prestes a começar, chegando à minha linha de tendência na Eura...
 
DragonSL:
Silêncio, está prestes a começar, chegando à minha linha de tendência na Eura...

Então, quem está descendo? Sua linha ou a linha de tendência?

:)

 
Rastejando
 
IgorM:

Então, quem está descendo? Sua linha ou a tendência?

:)


A libra tem a bandeira certa, está subindo...
 
Eu tenho um limite de compra em 1.39119 ))))
 
2011.07.12 21:26:27 *Moody's downgrades Irlanda para Ba1, as perspectivas continuam negativas
 
E as agências de classificação serão solicitadas a se oporem ativamente à UE.
 
s_aullma:
E as agências de classificação serão solicitadas a se oporem ativamente à UE.
oh por favor. o que eles vão fazer ))))
 
solar:
Oh, por favor, o que eles vão fazer ))))
Basta a vontade política e há sempre algo que eles podem fazer. Para começar, no mínimo, eles podem criar problemas artificiais para as divisões das agências de classificação na Europa. A insatisfação está crescendo e crescendo muito forte. Qualquer tentativa de fazer algo em relação a isso resultará em uma diminuição da qualidade da resposta. Ao mesmo tempo, os EUA não conseguiram chegar a um acordo sobre a dívida nacional por um dia e há silêncio por parte das agências de classificação.