FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 105

 
Tantrik:

eles sempre fecham as brechas - olhe os índices! - Eu não sei por que, quem sabe?

shhhhhh, eu já escrevi sobre isso, não comecem, eles não têm lacunas, só hamsters nos trens :)

vou compartilhar isso com o PM.

 
IgorM:
Não fale de hep, eles o declararão contador de histórias, você só pode ler os contos de fadas de Gunn nesta sala :)
Captura de tela página 69 da HEP:-)
 
Tantrik:

gepes estão sempre fechando - olha os índices! - Eu não sei por que, quem sabe?

Eu posso adivinhar para que os robôs não apresentem falhas..... Embora eles tenham as citações mais limpas, provavelmente ....
 
Evgen157:

Eu posso adivinhar para que os robôs não apresentem falhas..... Embora eles tenham as citações mais limpas, provavelmente ....
enquanto eu acho que há uma perda descoberta
 

Continuando com as lacunas:

Você pode ver pelos exemplos que a lacuna, nem sempre está fechada até a semana atual...

 
chepikds:

Continuando com as lacunas:

Você pode ver pelos exemplos que a lacuna nem sempre é fechada até a semana atual...

Em que semana? Quem inventou isso? Dê-me um link para uma risada, cinco páginas folheadas - não foi possível encontrá-lo.
 
Cmu4:
Em que semana? Quem inventou isso? Dê-me um link para uma risada, cinco páginas folheadas - não foi possível encontrá-lo.

Você fumou demais?)))) A semana atual é onde a lacuna se formou.
 

Se há um martelo hoje e uma vela branca amanhã, há definitivamente uma inversão:

 

2011.07.12 17:22:12 *Presidente do Conselho Europeu: A principal prioridade de Portugal é a implementação de um plano de resgate
2011.07.12 17:24:05 *Presidente do Conselho Europeu: Há um forte compromisso de fazer tudo o que for necessário para controlar a crise
2011.07.12 17:24:07 *Presidente do Conselho Europeu: O euro é uma moeda estável e saudável
2011.07.12 17:25:09 *Presidente do Conselho Europeu: A recuperação econômica na zona do euro 'bastante boa'.
slogans simples....)))

 
chepikds:

Fumado demais ou algo assim?))) A semana atual é onde a lacuna se formou.

Não leve tudo tão à letra. O que eu quis dizer é que não existe tal padrão. Não há nada para se fazer aqui.