FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 51

 
artikul:

Sem cassino)))) Tudo foi pré-determinado ))))

Para quem ))))
 
Evgen157:

Para quem como ))))

Euro, a libra continuará a subir )))) O iene continuará a cair )))) Audi, franc e canadense voltarão a subir ))))
 

Para o norte?! :-)

Como pode ser dada uma venda ao norte?) se uma VENDA

Aqui está a venda a mais, ou pior - impulsionada para a venda, agora para frente, mas isso é na segunda-feira.

Isso mesmo! Eles consertam e cortam todo mundo, é o último dia da semana, sentam-se muito preguiçosos, fazem um rakeback aberto - dirigem - consertam e batem no golfe.

Você não pode fazer isso a partir do volume, mas é apenas para referência.

 
Ichor:

Indo para o norte?! :-)

Como eles podem vender para o norte?) se eles vendem?

Aqui está o extra jogado no lixo ou pior - levado para as vendas, agora vá em frente, mas isso é na segunda-feira.

Isso mesmo! Nós consertamos e cortamos todos, mas é o último dia da semana, somos preguiçosos demais para sentar.

Não podemos fazer isso em volume, apenas como referência.


Posso fazer isso em russo, porque sou burro e não entendo onde não posso e onde não posso e por quê.

Só para que conste, ainda ninguém tem compras fixas a médio e longo prazo e ninguém vai fazer isso.

 
artikul:

Euro, a libra continuará a subir ))))) O iene continuará a cair )))) Audi, franc e canadense voltarão ))))

Se você está fazendo uma previsão em seu roteiro, não o faça.
 

houve uma sugestão (na quarta-feira mais ou menos) de que 14286 deveria ser considerada uma inversão.

 
strangerr:


Você pode colocá-lo em russo, porque sou burro e não entendo o que é impossível e o que é possível e por quê.

Para que conste, ainda ninguém tem compras fixas a médio ou longo prazo e ninguém vai fazer.


É impossível reduzir o volume.

Eu disse compra a médio prazo? Os ameríanos abriram, descontados um pouco, comprados da multidão, mobilizados. E você está sentado em seu médio-longo prazo!

Você vê Aski ascendente, e de repente, pimba, Licitações sem movimentos para baixo - correções e você vê novos Longs? Vejo também os "menos".

 
Vlad72:

Se você está fazendo uma previsão em seu roteiro, não precisa fazer isso.

Já faz um tempo )))))))))) Finalmente descobriu como funciona )))) A zona azul é o meio da tendência )))) Paridade energética de touros e ursos, zona de correção, a verdadeira inversão de tendência acontece em outros níveis ))))
 

Outro novo enigma.....Even mais interessante ))))

 
strangerr:


Na página https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page40 eu vi sua captura de tela, você poderia compartilhar um indicador semelhante ao mashka?