FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 103

 
strangerr:

Só porque o preço "franja" cerca de 180 graus não significa exatamente nada. Cada par reage a seu próprio ângulo de inversão e recuo, e é preciso determiná-lo. Então podemos dizer que o preço está próximo do ponto de inversão ou do ponto de recuo + tempo. E é preciso comprar o Euro, como eu disse, ele está no lugar certo e na hora certa.

Seu problema é que você está esperando por um recuo etc., mas imagine que o preço irá em uma direção por 20 anos a la EUR CHF o que então ? -

Eu adoraria que o mercado andasse para frente e para trás 500 pips, mas é muito complicado para o mercado e não adianta.

Como disse Han - tendências, são apenas 3 por ano - ou é para cima ou para baixo - e uma inversão - talvez 5 - 6 meses foi o ponto de virada

Mas eu acho que agora tudo tão inteligente venderá - e subirá 700 pontos! Esse será o show

Eu simplesmente não me considero tão bom - se você soubesse de algo, seria um bilionário e não teria bigode.

 
Tantrik: 12.07.2011 14:15

1.3840 pivot point (80% de probabilidade)

tempo do relógio, preço do relógio - observe agora. (é por Gunn - oh e não diga que Gunn não funciona)(Mihon está no caminho certo, mas ele ainda está tão distante quanto a China a pé). Boa sorte!
 
Mixon777:

Seu problema é que você está esperando por um recuo etc., mas imagine que o preço irá em uma direção por 20 anos a la EUR CHF o que então ? -

Eu adoraria que o mercado andasse para frente e para trás 500 pips, mas é muito complicado para o mercado e não adianta.

Como disse Han - tendências, são apenas 3 por ano - ou é para cima ou para baixo - e uma inversão - talvez 5 - 6 meses foi o ponto de virada

Mas eu acho que agora tudo tão inteligente venderá - e subirá 700 pontos! Esse será o show

Eu simplesmente não me considero grande - se você soubesse de algo, seria um bilionário e não teria bigode .


o que isso tem a ver com um bigode? (quando você penteia seu cabelo durante uma queda, ele é relaxante)
 
Tantrik:
Veja o tempo, veja o preço, veja o agora. (Isto é de Gunn - oh, e não diga que Gunn não funciona) (Michonne está no caminho certo, mas ainda está tão distante quanto a China a pé). Boa sorte!

É claro que os modelos matemáticos funcionam, mas como regra geral eles mudam muito freqüentemente, o que é uma divisão 50/50, mas eles são precisos se você escolher o modelo e o ponto de entrada certos.

Se funcionasse, alguém teria comprado todas as terras por ciclos lunares há muito tempo.

 

Mesmo puramente visualmente, você pode vê-lo:

 
Mixon777:

Seu problema é que você está esperando por um recuo etc., mas imagine que o preço irá em uma direção por 20 anos a la EUR CHF o que então ? -

Eu adoraria que o mercado andasse para frente e para trás 500 pips, mas é muito complicado para o mercado e não adianta.

Como disse Han - tendências, são apenas 3 por ano - ou é para cima ou para baixo - e uma inversão - talvez 5 - 6 meses foi o ponto de virada

Mas eu acho que agora tudo tão inteligente venderá - e subirá 700 pontos! Esse será o show

Eu simplesmente não me vejo como um grande atirador - se você soubesse de algo, seria um bilionário e não teria bigode.


Quem disse que eu estou esperando por ele?

Só sei que estamos prestes a ter um bom avanço e não quero perder isso, por isso, pips algumas dúzias de pontos para cada lado.

E sobre o bigode, não o escondo atrás do rosto de um hamster.

Eu também não finjo ser um grande, prefiro fazer menos do que melhor.

 
Na verdade, há uma vela em forma de martelo se formando no outro dia, o que, por sua vez, poderia indicar um novo aumento. Por enquanto, eu ficaria sentado na cerca até o fechamento da vela de hoje.
 
Mixon777:

É claro que os modelos matemáticos funcionam, mas como regra geral eles mudam muito freqüentemente, o que é uma divisão 50/50, mas eles são precisos se você escolher o modelo e o ponto de entrada certos.

Se tivesse funcionado, alguém teria comprado a terra por ciclos lunares há muito tempo.

Assim funcionou, os Rothschilds +- 200 anos exploraram ciclos sazonais (do livro de J. Schwager). E há momentos em que nada funciona e depois, sem mais nem menos, funciona.
 
Grécia rejeita acordo de socorro que prevê inadimplência parcial

 
herzogtier:
Na verdade, há uma vela em forma de martelo se formando no outro dia, o que, por sua vez, poderia indicar um novo aumento. Por enquanto, eu ficaria sentado na cerca até o fechamento da vela de hoje.

Há menos de um dia de tempo))))