FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 111

 
Tacticamente, eu criaria minhas próprias agências européias, e faria o contrário. em geral, elas são fracas (Europa) em algum tipo de desordem.... eles (Europa) estão em desordem.
 
Eu disse ao Stranger no domingo, o mercado não reage melhor às classificações do que às estatísticas, e as estatísticas de sexta-feira são terríveis, daí o latido, até a votação da dívida externa...
 
solar:
Tacticamente, eu criaria minhas próprias agências européias, e faria o contrário. em geral, elas são fracas (Europa) em algum tipo de desordem.... oscilação.

De jeito nenhum )))) Eles serão uma ralé, os estados estão sozinhos, enquanto na Europa eles têm a Grécia, Irlanda, Espanha, Portugal e China como um "stop-gap", embora a China tenha o maior estoque de ouro e nenhuma moeda de reserva).
 
solar:
Sim ... deixe-os ter uma idéia ... deixe-os fazer o mesmo com sua economia ... eles pensaram que poderiam competir com os americanos. (Eles não encontrarão nada).
Eles terão sua vez, mesmo nos Estados Unidos. Mais cedo ou mais tarde, eles terão que responder. Os bancos que se beneficiaram com a crise em 2008 já sacaram dinheiro do tesouro. Quem poderia ter pensado em tal coisa há 2 anos atrás? Então virá o entendimento de que as classificações não são transparentes e não são igualmente justas para todos os participantes do mercado. Em seguida, eles serão lembrados do Lehman e das classificações dos instrumentos financeiros que consistem em empréstimos improdutivos e embalados em uma bela embalagem chamada "AAA, perspectiva estável".
 
DragonSL:

Margaret, eles são todos americanos, quando dizem que vão proibir as agências de classificação não devem ser levados à letra, na linguagem da cobra de RP, significa a mensagem "eles estão mentindo", dessa forma eles estão tentando neutralizar o cuspe venenoso das classificações por um tempo, o que mais eles devem fazer, com o alemão falando inteligentemente e o grego -- um completo tolo...
Sinceramente, não me interessa o que acontece com as agências ou que eventos acontecem na Zona Euro e nos EUA... O principal é estar ciente desses eventos a tempo e reagir de acordo com minhas negociações...
 
DragonSL:

De jeito nenhum )))). Não haverá agência e será um tumulto, os estados estão sozinhos, enquanto na Europa têm a Grécia, Irlanda, Espanha, Portugal e China como uma parada, embora a China tenha o maior estoque de ouro e nenhuma moeda de reserva própria, ainda não ;-)
Estou lhe dizendo, a cabeça não é só para comer. É preciso ser criativo.
 
margaret:
Sinceramente, não me interessa o que acontece com as agências ou o que acontece na Zona Euro e nos EUA. O principal é estar atento a esses eventos a tempo e reagir de acordo em sua negociação...

A China vai lançar a chave inglesa, é o que vai acontecer. Dividir e conquistar! Parece-me que na guerra entre o euro e o dólar, a China quer restaurar a paridade enquanto recolhe tranquilamente reservas, já anunciou ao mundo, como o pai do dote da noiva, por isso em breve estaremos alimentando não os americanos, mas os chineses com um imposto inflacionário...
 
s_aullma:
Chegará a eles, mesmo nos EUA. Mais cedo ou mais tarde eles terão que responder. Os bancos que lucraram bem com a crise de 2008 já se retiraram para pagar a tesouraria. Quem poderia ter pensado em tal coisa há 2 anos atrás? Então virá o entendimento de que as classificações não são transparentes e não são igualmente justas para todos os participantes do mercado. Em seguida, eles serão lembrados do Lehman e das classificações dos instrumentos financeiros que consistem em empréstimos improdutivos e embalados em uma bela embalagem chamada "AAA, perspectiva estável".

Um ladrão não vai pegar sua própria mão e um corvo não vai arrancar o olho do corvo ;-)
 
margaret:
O principal é saber sobre esses eventos a tempo e reagir de acordo em sua negociação...
Sim, mas aprendemos sobre eles quando tudo já passou, ou quando precisamos puxar volumes para o mercado, mas, infelizmente, os benefícios práticos das notícias são apenas remover os pedidos a tempo para que o SL não os apanhe
 
margaret:
Sinceramente, não me interessa o que acontece com as agências ou o que acontece na Zona Euro e nos EUA. O principal é estar ciente desses eventos a tempo e reagir de acordo com minhas negociações...


Margaret, raio de sol, você abriu literalmente meus olhos, como eu não poderia ter adivinhado logo...

Olha, me perguntaram aqui porque todos compram notas americanas. A última pessoa que fez esta pergunta seriamente e posteriormente se perguntou: "Por que eu precisava de tudo isso" (caminhar alegremente até o cadafalso) foi Saddam Hussein. O que o diabo ele fez: ele disse que sabia como o mundo financeiro estava organizado e que iria foder tudo, deixá-lo, sempre havia palhaços suficientes: Castro, Chávez. Seu principal erro foi usar sua autoridade para conseguir que os xeques árabes vendessem petróleo por euros em vez de dólares, mas não por dólares...

Tendo bombardeado a Líbia, a América tomou uma ferramenta tão poderosa como uma torneira, não do petróleo, mas do preço do petróleo: eles criaram um déficit no mercado, e supostamente abriram reservas, enquanto eles mesmos regulavam o tráfego.

Portanto, que os alemães vãoando a classificação, os americanos estão agora entregando o petróleo.

Boa gente, se você não se importa, um bom gráfico dos preços do petróleo no estúdio, um relógio, por favor....