FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 106

 
DragonSL:

Se há um martelo hoje e uma vela branca amanhã, há definitivamente uma inversão:


Shhhhhhhh, não perturbe as pessoas, deixe os hamsters assentarem, você tem que viver para algo:)))
 
Cmu4:

Não leve tudo tão à letra. O que eu quis dizer é que não existe tal coisa como um padrão. Não há nada a inventar aqui.


Há provas na história de que a lacuna nem sempre se sobrepõe, portanto não há padrão!

A questão está terminada!

 

s

Oh, que interessante para se recuperar )))) sellllllllllllllllllll

 
Tantrik, o ouro é como um foguete, a tendência é de ferro...
 
Rapazes, hamsters são hamsters, mas os novatos lêem aqui também, não se deixem enganar!
 
Noterday:
Caras, hamsters como hamsters, mas há recém-chegados para ler, não se deixem enganar!


Concordo, eles lêem, mas nós não escrevemos para eles e não um livro de memórias, e apenas comunicamos, compartilhamos opiniões, discutimos às vezes:))))

Os novatos têm que entender que até que eles mesmos, com suas próprias cabeças, ninguém vai colocar dinheiro no bolso e ensiná-los, quanto mais cedo eles entenderem, melhor. A lei da taiga))))

 
Noterday:
Rapazes, hamsters são hamsters, mas os novatos lêem aqui também, não se deixem enganar!

DEIXE-OS APRENDER A PENSAR ))))
 
Evgen157:

DEIXE-OS APRENDER A PENSAR ))))
Por quê? De que serviria isso?
 
DragonSL:
Tantrik, o ouro é como um foguete, a tendência é de ferro...
Portanto, enquanto o ouro for agarrado, ninguém precisa da euora) Você pode continuar a salgar...
 
wmlab:
por quê? qual é a utilidade?


O benefício é que de manhã eu estava mais de 13% mais baixo, eu tinha minhas bolas nas mãos e fiz 14% hoje sem um par de kopecks, sem contar as posições em aberto))))

Fechou mais um negócio sobre o euro, como resultado +15,16%.