FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 104

 
Tantrik:
Foi assim que os Rothschilds trabalharam +- 200 anos de ciclos sazonais (isto é do livro de J. Schwager). E há momentos em que nada funciona, e assim, sem mais nem menos, funciona.


Assim você vê, Tântrico, cada um está julgando por si mesmo. E os hamsters são esfomeados))))

Em vez de ter uma fumaça silenciosa e pensar - por que preciso de toda aquela terra, se só preciso de 2 metros?

 
strangerr:

Então há um af menor)))
Eu tento não trabalhar com os menores, isso me deixa nervoso. Em geral, se olharmos mais de perto, há uma pinça na hora (além disso, parece um enorme harami de touro), às 4 horas um martelo já foi formado há muito tempo e funciona). Algo parecido com isto. :)
 
strangerr:

Em vez de ter uma fumaça silenciosa e pensar - por que eu preciso de toda aquela terra se só preciso de 2 metros ?


É isso mesmo ))))
 
strangerr:


Bem, veja, Tântrico, cada um julga por si mesmo. E os hamsters são esfomeados))))

Por que você não fuma em paz e pensa - por que eu preciso de toda aquela terra, se eu preciso apenas de 2 metros?


2x2x2 (mas eu gostaria de sair para ganhar um último hamster)
 

Eu não entendo uma coisa, o que o faz pensar que a UE é para a reversão?

Hoje eles fizeram outra baixa (semanal), acho que a 1,42 será um recuo, mas não acredito que a 1,45 será um avanço

 
IgorM:

Eu não entendo uma coisa, o que o faz pensar que a UE é para a reversão?

Hoje eles fizeram outra baixa (semanal), acho que a 1,42 será um recuo, mas não acredito que a 1,45 será um avanço


Nada sobre 1,45 ainda
 
Tantrik:

Vamos fechar a 1,45 por enquanto.

Certo, vamos fechar e depois veremos.
 
Tantrik:

vamos fechar a 1,45 por enquanto.
não diga nada sobre hep, eles o declararão contador de histórias, você só pode ler os contos de fadas de Gunn nesta sala :)
 

Lá se vão os analácticos )))) ESTUDO RBC ))))

só no caso de VENDER VENDER VENDER VENDER VENDER VENDER VENDER 10)

 
IgorM:
Não fale de hep, eles o declararão contador de histórias, você só pode ler os contos de fadas de Gunn nesta sala :)

eles sempre fecham o gep - olha os índices! - não sei por que, quem sabe?