FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 206

 
RekkeR:
E quanto a você?
os mesmos 60 sobre 40, em microalparos
 
seolink74:
No EUR/JPI resistiu a um drawdown de 80 pips e perdeu 40 pips para o lado positivo... Não preciso disso (mais uma lição para o meu mealheiro)... EURUSD está de volta... Eu vou puxar para cima da venda...

e a parada! parada removida?
 
rem211:
Nah primeiro a 1.4400
Gostaríamos de ter uma imagem dos níveis que você está considerando... para que fosse mais interessante ler o fórum... mas se todos começarem a jogar fora opiniões vazias... você entende :))
 

Em 1 hora e 15 minutos. Benya assumirá o microfone )))) Parece que a limpeza da mesa....))) A julgar pelo movimento em 180pp a mesa estava muito suja.... Pergunto-me quanto Benya vai fazer o dólar feliz? )))

 
Evgen157:

Em 1 hora e 15 minutos. Benya assumirá o microfone )))) Parece que a limpeza da mesa....)))

É melhor desligar o terminal por esse tempo, ou, melhor ainda, retirá-lo por um tempo para que suas mãos não o alcancem))))
 
Tantrik:

e a parada! parada foi removida?

Eh.... da próxima vez o mercado vai bater na sua cabeça por isso


 
seolink74:
removido... mudado para vendedtop :(

Por que você o colocou lá em primeiro lugar?
 
Handelsblatt: Momento da verdade para a Grécia. Os países europeus criaram um novo e complicado pacote de ajuda para a Grécia. A opção também inclui declarar o país em falência. O BCE já está sinalizando que a questão "tabu" da falência será apoiada.
 

esta é a ação enquanto eu dirigia))))

a parada de venda foi atingida...

 
OnGoing:
É melhor desligar o terminal por enquanto, ou melhor ainda, retirá-lo por um tempo para que suas mãos não o alcancem))))


E depois, o que fazer? Apenas brincar no mundo dos tanques ou o quê?

Hora de olhar para o flutuador ... Eu não sei qual((((