Previsão dos movimentos de preços 100% - página 14

 
alex12:

Estou realmente negociando em Demo e acima você pode ver meu Balanço Atual.

3 menos: -0,37 -41,61 -2,25 -5,57


Até mesmo um conhecimento de aritmética na 1ª série do ensino médio pode contar 4 minutos aqui.

 

Previsão dos movimentos de preços 100%

Vocês estão doentes, não estão?

Tantos comentários...

 
alex12:

Se isso o incomoda, leve-o embora, você não é obrigado a ler tudo).

Portanto, não sou um moderador. Não apenas do fórum, eu pensaria em algo pior - não, não no poder. Divirtam-se, idiotas...

===

Graças a Deus eu não estou no poder. Eu os mataria a todos...)))

 
Svinozavr:

Portanto, não sou um moderador. Não apenas do fórum, eu pensaria em algo pior - não, não no poder. Divirtam-se, idiotas...

===

Graças a Deus eu não estou no poder. Eu teria matado todos eles...))


Tradução: Equipa PT-Subs

Se você não pode mudá-lo, você tem que relaxar e tentar aproveitá-lo.

 
Mischek:


==Ææàããðü×öä"×é=- Sync, corrected by elderman ==

Se você não pode mudá-lo, você tem que relaxar e tentar aproveitá-lo

O que eu estou fazendo? )))

===

É um grande prazer, devo dizer. É monótono...

 
É o que a maioria das pessoas faz aqui.... derramei uma cerveja e bebi, e desejo a todos o mesmo :)......
 
PapaYozh: Até mesmo o conhecimento de aritmética de um aluno da 1ª série no ensino médio me permite contar 4 minutos aqui.


Aparentemente, você não precisa sequer ter um conhecimento aritmético de 1º grau para poder negociar no mercado Forex).

O que há para ter? Derramar e beber..... e negociar entre.....))))

 
LeoV:


Aparentemente, para negociar no Forex você não precisa nem mesmo ter conhecimentos de aritmética no volume de uma escola de ensino médio do 1º ano ))))

O que há para ter? basta beber e beber..... e negociar entre.....))))

O que você quer dizer com não precisar dele? Que tal contar os sacos de dinheiro?
 
paukas: O que você quer dizer com "não é necessário"? Você tem que contar os sacos de dinheiro?
Quando há sacos de massa, não é preciso contá-los. Eles precisam ser gastos e gastos sem contar....))
 
Vocês são todos tão engraçados - estão todos rindo da gota de um chapéu).