Previsão dos movimentos de preços 100% - página 7

 
A propaganda de drogas é proibida aqui.
 
Mischek:
Está claro. Era uma larva de niroba.

Na verdade, posso em matéria de preço... (não governando, mas prevendo). Você chama um deus de algum lugar nos loks inferiores há rituais especiais (inet full), pergunte a pena que ele envia.... e as penas servem (dá-lhe um plano de preços por exemplo para o dia...) - pagamento com incenso! (o principal aqui é não esquecer o pagamento).
 
alex12:

é como pastorear ovelhas - bastante controláveis ou mais precisamente pastorear tartarugas, )) mas às vezes o preço fica irritado depois

de flutuadores retardados. Você pode fixar o preço diretamente contra a parede ( por assim dizer )

Por acaso você está tentando recontar a discussão do tópico: http://www.onlinebroker.ru/forum/index.php?PAGE_NAME=read&FID=32&TID=9667

Havia originalidade lá pelo menos, mas aqui você tem, perdão, "o carma está fora, e agora você precisa acertar seus chakras...".

 
alex12:

Eu não preciso de nenhum pagamento. E eu não estou fazendo propaganda de nada.

Estou falando do tarô que eles cobram.
 
Para o registro, meu saldo atual é de $4.398,47
 

Merda. Estou fodido.....

 
01.07.2011 18:54 < 01.07.2011 23:16 = 12 páginas de enchentes Alguns moradores locais estão brincando, ou crianças da escola estão brincando de novo :-()
 
LeoV:

Merda. Estou fodido.....

não praguejar. Você está confundindo este fórum.
 
alex12:

Dica: Você já notou que o preço sempre vai contra sua vontade?) Mas a natureza do comportamento dos preços

Masvocê pode manipulá-lo de forma consciente e proposital como quiser.

Monsieur! Você é um viciado?
 
alex12:

Você confundiu o fórum, senhor).

Não o fórum, o fio condutor. Leia Osho!