Previsão dos movimentos de preços 100% - página 11

 

câncer cerebral

 
alex12:

O que Desmanchar Mente? ))

Não. Estou interessado em Castaneda a partir deste fio (e eu joguei fora os livros sobre ferramentas de escrita - eu só deixei

Mais informativo ). Também estou interessado em informações da OSHO.


..... quando ele acordou Don Juan já estava acordado .....
 
alex12:

Não há nada a temer - a questão é se você finalmente amadurecerá o suficiente para pensar sobre o assunto.
Quem quer amadurecer até o fim? A AFFFtor o oferece a todos.
 
LeoV:

câncer cerebral

Não, não é câncer cerebral. os novatos têm sorte, e contra este pano de fundo de acreditar em tretas incompreensíveis tem tais resultados: agitar a todos para quem sabe o quê. Mesmo o próprio autor não sabe e não pode formulá-lo. Quando o grandalhão com muito dinheiro faz um negócio que não se encaixa em suas regras comerciais e percepções do mundo. a coisa mais interessante começará, depois um movimento brusco sem ricochete, depois um deslize, e depois uma solicitação de até 2 horas.
 
eura:
Alex, Vladislav estava fazendo uma piada...
Toda brincadeira tem sua quota-parte de piadas. Um de meus conhecidos que era viciado em comércio (para ele era como uma droga, então não vou chamá-lo de outra coisa), a abordagem expressa pelo iniciante do tópico foi a primeira coisa que ele "descobriu" ..... O que eu exprimi foi o segundo. Não consegui fazê-lo mudar de idéia. Tive que gastar 1-1,5 K de dinheiro sempre verde em depósito e ele conseguiu perder 40K - os 500 dólares restantes em sua conta...
 
Mathemat:

É isso, eu sei agora. Abra duas contas - Small e Big....

mas certifique-se de que é para pessoas diferentes, de preferência sem ligação, ou eles vão descobrir e...
 
alex12:
Para ilustrar, abrir um pedido com muito 1,00 para cima ou para baixo e abrir imediatamente ou mais tarde o oposto

com um lote de 2,00 ou melhor 3,00 e você verá que o preço irá sempre na direção oposta

de uma encomenda com um lote maior. Você pode fazer isso quantas vezes quiser e o resultado será sempre o mesmo.

É claro que se move na direção do pedido com um lote maior são possíveis naturalmente, mas eles são poucos e estão longe de ser lucrativos.

e não em lucros profundos.

E não deixe sua mente se apressar imediatamente para saber esta verdade hackeada por séculos. Não tire conclusões precipitadas. Isto é apenas

uma porta entreaberta.

Você descobriu o princípio básico do comércio manual: se você quiser acertar Comprar, acerte Vender. A falta de estratégia é o primeiro passo para a perda de um depósito. A ultrapassagem das perdas é o próximo passo.
 
VladislavVG:
Toda brincadeira tem sua quota-parte de piadas. Um de meus conhecidos, que era "viciado" em comércio (para ele era como uma droga, então não vou chamá-lo de outra coisa), a abordagem expressa pelo iniciante do tópico foi a primeira coisa que ele "descobriu" ..... O que eu exprimi foi o segundo. Não consegui fazê-lo mudar de idéia. Tive que gastar 1-1,5K evergreen em depósito e ele conseguiu perder 40K - minha conta ainda tem 500 dólares...

Se eu lhe tivesse dado 40 mil dólares, acho que teria sido mais útil... pelo menos poderia ter-lhe contado sobre Fourier e a análise espectral...
 
VladislavVG:

A aranha no buraco da fechadura é esta parábola?
 
alex12:

O preço sempre vai contra sua posição com um lote maior - em direção a um pedido com um lote menor. Não estou prevendo nada. a chance é de cerca de 90/10.

de onde você vem, sempre sabe, sempre sem provas, sempre sem dinheiro para negociar em contas reais?

convença-me de que seu "sempre" não é infundado.