Previsão dos movimentos de preços 100% - página 19

 
alex12:
Marcas de verificação significam lucros.
setas / linhas vermelhas - comprar,
cinza - venda
Se houver lucro, abrimos uma posição oposta.
Sempre - em uma linha, se um pedido for aberto, então apenas um máximo.
E lembre-se, a ordem do pedido vai alternadamente - 2 ordens de compra e venda para atender
um ao outro, e 2 vendem e compram encomendas em direções opostas.
Você é um acordeonista, certo? Encontrei TS semelhantes, muitas vezes, e até mesmo em algum lugar neste fórum. O que será que você fará quando as corretoras começarem a negociar civilizadamente, ou seja, sem abrir ordens de balcão para um instrumento?
 
alex12:
diferentes contas.

Contas diferentes? Ha-ha e assim por diante três vezes. Então você só vai abrir um sit and buy in one? E quanto tempo eles vão durar neste caso?

Seu TS está condenado a falhar inequivocamente, e estava condenado assim que você pensou nisso. ))))))

 
alex12:
Você subiu muito alto.

Não, eu ainda estou no chão, mas você está voando nas nuvens, em algum lugar em seus sonhos.

 
alex12, você recebeu um e-mail para a alexnikname?
 
alex12:

A situação da minha conta demo neste momento é a seguinte:


esta é a EA?
 

demonstração atual

Estou negociando em demonstração desde 29.06.11. e agora estou acompanhando a situação no terminal MT4.

abri um depósito de 4000 i estou negociando alavancagem de 0,05: 1 a 100 $/yen

4 perdas: -0,37 -41,61 -2,25 -5,57

 
alex12:

Gostaria de esclarecer minha declaração, que vocês parecem não ter entendido e colocado nos Anais do Fórum - Citação do tópico do dia.

Note que o pedido é revertido um a um - dois pedidos de compra e venda se encontram um ao outro

Um ao outro, e 2 vendem e compram encomendas em direções opostas.

Deixe-me explicar:

Com isso eu quis dizer que um canal vai com ordens abertas um para o outro (da borda superior do canal a venda e

da borda inferior do canal de compra) e o canal seguinte vai com ordens abertas das bordas do canal em direções opostas (da borda inferior do canal de compra)

vender e da borda superior do canal de compra).


Eu ainda não entendo muito. Se as linhas nas quais os pedidos são feitos são alternadas como compra/venda, então quais canais podem existir, porque os pedidos são feitos alternadamente - comprar, vender, comprar, vender, etc., ou estou perdendo algo em sua foto?
 
alex12:

tempo presente

O que é você, doente?

depósito inicial = 4000

fundos na foto = 3450,38

o que significa que caímos 549,62 .

e você está especificando as nuances do comércio

 
alex12:

demonstração atual

Estou negociando em demonstração desde 29.06.11. e agora estou acompanhando a situação no terminal MT4.

abri um depósito de 4000 i estou negociando alavancagem de 0,05: 1 a 100 $/yen

4 perdas: -0,37 -41,61 -2,25 -5,57


Negociar por menos de um mês é conversa de "nada".
 
PapaYozh:

O que é você, doente?

depósito inicial = 4000

fundos na foto = 3450,38

isso é 549,62 para baixo .

e você está especificando as nuances do comércio

é assim que ele limpa os lucros.... É como se ele não conseguisse ver o dinheiro.