Previsão dos movimentos de preços 100% - página 21

 
Roman.:

Ahhhh, é isso aí. Então mudamos o número de pedidos acima e abaixo em um determinado ângulo do MA, certo?

Exatamente. Se houvesse um ângulo falso e voltássemos atrás, resolveríamos a perda no canal horizontal.
 
Cmu4:


E se, ao invés do ângulo, você assumir a diferença no valor de MA? Afinal de contas, os valores angulares seriam proporcionais aos valores da diferença de MA!

Vamos supor que esta é a lógica (o número 20 é retirado do teto):

double Ma = iMA(NULL,PERIOD_H1,12,0,1,PRICE_CLOSE,0)-iMA(NULL,PERIOD_H1,12,0,1,PRICE_CLOSE,1)

...

if (Ma > 20)

{операции для тренда вверх}

if (Ma < -20)

{операции для тренда вниз}

if (Ma <= 20)

{if (Ma >=-20)

{операции для флета}}



isso me parece um pouco estranho.
 
Stells:

Acho que é um pouco fora de moda.

Você pode me dizer sobre o que eu estou errado? :)
 
Cmu4:

Por favor, onde estou errado? :)

não há mudança dinâmica no ângulo.

Grosseiramente falando, o preço pode estar subindo verticalmente, mas a EA ainda pensa que tudo está dentro dos limites normais

 
Stells:

não há mudança dinâmica no ângulo.

Grosseiramente falando, o preço pode estar subindo verticalmente, mas a EA ainda pensa que tudo está dentro dos limites normais

Podemos comparar o valor de MA na barra 0 e o anterior (podemos tomar 0 e 2 barras, por exemplo). E a diferença no valor do MA estará aumentando e isto é uma mudança na dinâmica!

Se você calcular o ângulo, ele irá mudar EXATAMENTE o mesmo. Você vai tomar os valores de MA para os cálculos, certo?

Isto é, os mesmos ovos, mas de lado.

 

talvez.

Estou pensando mais sobre como usá-lo agora

 
Stells:

talvez.

Estou pensando mais sobre como usá-lo agora


Aqui está uma opção, a propósito, de usar o ângulo de mudança de alguma velocidade resultante...
 

Tenho uma sugestão de que troquemos as alças do Facebook pessoalmente.

se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão.

 
Stells:

Tenho uma sugestão de que troquemos as alças do Facebook pessoalmente.

se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão.


Eu não tenho um ICQ...
 
Roman.:
Mathemat:

Eu não testei este Expert Advisor nem em demonstração nem em conta real, porque eu não acho que seja bom o suficiente para adicioná-lo ao meu portfólio. Não testei esta estratégia nem em demonstração nem em tempo real, porque não acho que seja tão boa quanto as outras EA, mas quero que as pessoas saibam que esta estratégia pode ser lucrativa, mas como a maioria delas é lucrativa em algum intervalo de tempo, e com intervenção manual, se as habilidades do trader forem suficientemente altas, esta EA pode ser usada com bastante eficácia em qualquer intervalo de tempo. O cliente definiu o intervalo de mudanças de cotação para a moeda usada em um determinado período de tempo, por exemplo, 1-3 anos. Ele ou ela entrou no limite inferior da faixa, tamanho da grade e número de ordens em uma variável externa de modo que o nível superior da grade excede o máximo histórico para o período de tempo selecionado. Selecionei o lote e o depósito inicial com base no saque máximo que ocorre quando o preço atinge o limite da faixa. Eu não conheço delicadezas de manipular o lote assimétrico porque foi feito manualmente. Mas a primeira coisa que vem à mente é 1) não devemos fazer muita assimetria para diminuir a possível perda quando o preço voltar à faixa calculada; 2) quando a oportunidade parecer colocar a ordem de travamento para o breakeven; 3) ao fechá-la para o breakeven, estar prontos para abri-la novamente dependendo do comportamento do preço; 4) se o breakeven da ordem de travamento não for alcançado e o preço voltar à faixa, a ordem deve ser fechada com alguma perda.

Quando eu mencionei "na direção da tendência", eu quis dizer mover o preço para cima do limite superior da faixa e para baixo do limite inferior da faixa.