Previsão dos movimentos de preços 100% - página 4

 
Cara, este ramo é hilariante. Eu gosto disso. O autor ficou pedrado e está feliz. Eu também fumei uma vez e entendi o significado do universo. Quando eu me soltei, percebi que nunca mais fumaria ou tentaria outras coisas. Mas o homem se sente bem, ele tem esclarecimento (até que ele o solta).
 
alex12:

sinto-me como uma criança escrevendo bobagens que ninguém precisa)

Então vamos direto ao assunto!

os adivinhos estão no fio da euforia, e o que você tem "nas suas costas"?

 
alex12: Eu me sinto como uma criança escrevendo bobagens que ninguém precisa).

Você não está errado.

Você tem alguma erva boa, sexta-feira.

 
alex12:
Não - antes - quero dizer: quem pode controlar o preço em 90%?

Ninguém, eu acho, senão não haveria mercado.
 
alex12:

Não me refiro à previsão, mas à gestão de preços proposital (os próprios bares).

Uau! realmente algo sobre o assunto... posso assegurar que as barras estão se movendo de acordo com um algoritmo bem projetado - eu mesmo o vejo e nem penso em quem as está puxando: bots comerciais, arbitragens ou "diabos com forquilhas".

ZS: E como você imagina a arbitragem entre sites? imho há um melhor preço de compra em um minuto (em 5 minutos..., em uma hora) e em algum lugar há um melhor preço de venda. Você percebe que forex é uma troca instantânea - você entra, troca e sai pelo preço atual, não é um estoque onde você precisa tanto de um comprador quanto de um vendedor.

alex12:

primeiro esclareça para mim que a sua é uma nova palavra subjectiva.
wiki para o resgate!
 
alex12:

Falar e pensar são ações da Mind. Assim que a Mind começa a bombardear com pensamentos - isso leva à ilusão e ao caos no final.

Você só tem que desconectar a mente ou fugir da mente e em um estado não-mente, a solução certa para um problema antigo (uma lasca) virá espontaneamente).

Da Mente nada mais é do que problemas.


Quero dizer, ficar louco, quer dizer, mas parece que não consigo entrar nesse estado.
 
alex12:

A técnica de controle de preços é semelhante ao que é conhecido como - Managed Stupidity (Estupidez Gerenciada).

Você está fazendo estupidez, mas deliberadamente e com um propósito.



Agora eu posso definitivamente enlouquecer e encontrar a solução certa, mas como posso voltar a este mundo com a solução certa?
 
alex12:

Esta é exatamente a razão pela qual o mercado está respirando - todos estão tentando administrar o mercado, mas eles estão falhando).

Apenas uma minoria o faz bem e deliberadamente.


Você tem algum exemplo de quem tem sucesso?
 
yosuf:
Quer dizer, ficar louco, quer dizer, mas eu não sou capaz de cair neste estado.

Não estamos falando de insanidade total, mas de mudança consciente de consciência (álcool, drogas, hipnose, auto-hipnose, psicotreinamento). Quando a psicotreinamento para separar a consciência e mudar, se você perder o controle ou um choque acontecer com você, a esquizofrenia é assegurada.

O autor escolheu o fórum errado para abordar a questão do controle da realidade através da consciência.

Sobre seu tema posso dizer uma coisa, não é completamente louco, mas para entendê-lo você tem que ler e olhar através de algumas informações. Mas definitivamente não é o tema certo!

 
alex12:

Predição é uma palavra que coloquei intencionalmente em vírgulas invertidas para fazer troça da própria palavra.

Não me refiro à previsão, mas à gestão de preços proposital ( os próprios bares).



O preço não é um segredo, e um comerciante só pode adivinhar ou calcular o TS (como foi administrado da última vez, então provavelmente será hoje...) para onde ele irá.