Previsão dos movimentos de preços 100% - página 9

 
alex12:

Não vou procurar por uma parábola. Não quero saber de céticos. Não vou mudar a opinião de ninguém.

Meu tempo está se esgotando. Como ainda não aprenderam a raciocinar sobre o assunto...

- Eu abro a porta para você no final, mas você vai sozinho - não vou carregá-lo sobre meus ombros.

Eu só posso indicar-lhe a porta e você tem que sair por sua conta :)
 
alex12:
Você está no fórum errado, chamando Deus sabe quem). Não faça chamadas neste tópico.

Alex, as pessoas neste fórum, se elas se abrirem, respaldam suas teorias/idéias com código. Eu ainda não vi uma única linha...
 
alex12:

Não há nada a temer - a questão é se você finalmente amadurecerá o suficiente para pensar sobre o assunto.

Camarada, nós amadurecemos muito tempo, mas você precisa se apressar se você realmente tem algo a dizer
 
alex12:

Se você tem seguido esta linha, você deveria ter percebido que estou comercializando o TS sem um EA - manualmente.

Não se distraia com as coisas menores, nós estamos esperando o principal de você
 
alex12:

Se você tem seguido esta linha, você deveria ter percebido que estou comercializando o TS sem um EA - manualmente.
OK, então vamos estabelecer os princípios de operação, que indicadores você está observando, que prazos, etc.
 
eura:
OK, então estabeleça os princípios de operação, que indicadores você está observando, que prazos, etc.


Espere um minuto, Padre. Ele está prestes a sair correndo e não abre a porta para nós.

SILÊNCIO NO AR

 
Mischek:

Camarada, estamos bem maduros, mas você precisa se apressar se você realmente tem algo a dizer.

Para ilustrar isso, abra um pedido com o lote 1,00 para cima ou para baixo e imediatamente ou mais tarde abra o pedido oposto

com um lote de 2,00 ou melhor 3,00 e você verá como o preço irá sempre na direção oposta

de um pedido com um lote maior. A qualquer momento, e quantas vezes quiser, você pode fazer isso e o resultado será sempre o mesmo.

É claro que se move na direção do pedido com um lote maior são possíveis naturalmente, mas eles são poucos e estão longe de ser lucrativos.

e não em lucros profundos.

E não deixe sua mente se apressar imediatamente para saber esta verdade hackeada por séculos. Não tire conclusões precipitadas. É apenas

porta entreaberta.

 
alex12:

Para ilustrar isso, abra um pedido com o lote 1,00 para cima ou para baixo e imediatamente ou mais tarde abra o pedido oposto

com um lote de 2,00 ou melhor 3,00 e você verá o preço sempre indo na direção oposta

de um pedido com um lote maior. A qualquer momento, e quantas vezes quiser, você pode fazer isso e o resultado será sempre o mesmo.

É claro que é possível os movimentos na direção da ordem com um grande lote, mas eles não são numerosos

e não em lucros profundos.

E não deixe sua mente se apressar imediatamente para saber esta verdade hackney durante séculos. Não tire conclusões precipitadas. Isto é apenas

porta entreaberta.


Finalmente, obrigado.
 
Mischek:

Finalmente, obrigado.
Seja bem-vindo.
 
alex12:

Para ilustrar isso, abra um pedido com o lote 1,00 para cima ou para baixo e imediatamente ou mais tarde abra o pedido oposto

com um lote de 2,00 ou melhor 3,00 e você verá como o preço irá sempre na direção oposta

de um pedido com um lote maior. A qualquer momento, e quantas vezes quiser, você pode fazer isso e o resultado será sempre o mesmo.

É claro que se move na direção do pedido com um lote maior são possíveis naturalmente, mas eles são poucos e estão longe de ser lucrativos.

e não em lucros profundos.

E não deixe sua mente se apressar imediatamente para saber esta verdade hackney durante séculos. Não tire conclusões precipitadas. Isto é apenas

porta entreaberta.

Cool...... Uma dica de outro padrão: você já notou que o preço se desdobra principalmente da borda da janela do gráfico ou da tela (se o gráfico for tela cheia) ? para baixo - de cima, para cima - de baixo. Estes são princípios muito diferentes para a construção de estratégias comerciais - utilização para diversificação.