Previsão dos movimentos de preços 100% - página 16

 
alex12:

A idéia é a seguinte: a cada 100 pips uma ordem de compra e, entre cada 100 pips uma ordem de venda. É isso aí!

em euros, o preço é como um pêndulo por volta de 2500 pips desde 2008

E os homens não sabem.
 
alex12:

Não - o mesmo que acima. Minha mente tem estado preocupada com outras idéias por alguns dias. Todos os pedidos são abertos e o depósito não é inconveniente e

não experimentará no futuro. Tenho uma nova idéia - que o mercado, ou melhor, todo o campo de 5000 pips pode ser ocupado

indivisível. (Acho que o verdadeiro está ocupado com os grandes jogadores). Mas para mim, pelo menos virtualmente

ocupar de forma muito satisfatória a área de 3000 pontos.


Eu aconselharia a não se vangloriar de assuntos altivos ao falar com profissionais.
 
alex12:

Primeiro o reinvestimento de pedidos lucrativos é usado para comprar de volta o depósito inicial e depois para aumentar o lucro líquido.

O que você acha desta idéia? O que você acha? Que desvantagens você vê?

É um ferro de grelha idiota com excesso de assentamento. Com todas as falhas que o acompanham. Não se trata de prever o movimento aqui.
 
Tenho notado o seguinte padrão - se um bar está em alta e o volume é alto e não há eventos importantes, então o próximo bar será o oposto, e vice-versa, mas aparentemente ainda não descobri a América por essa)))))))))))) nem mesmo escrevi um Expert Advisor.
 
Evgeno:
Tenho notado o seguinte padrão - se um bar está em alta e o volume é alto e não há eventos importantes, então o próximo bar será o oposto, e vice-versa, mas aparentemente ainda não descobri a América por essa)))))))))))) nem mesmo escrevi um Expert Advisor.

E como sua EA determina que "não houve eventos importantes"?
 
Mathemat:
É uma grelha idiota com sobre-hipping. Com todos os inconvenientes que isso acarreta. Nenhuma previsão de movimento está fora de questão aqui.

minha primeira idéia sobre gestão de preços é a idéia número 1.

e o estúpido gridiron é a idéia número 2.

mas o que você quer dizer com exagero? Acho que essa palavra é negativamente ( maltratada ).

Manter sempre os menos para si não é uma coisa ruim ou um aumento das perdas. As perdas são mantidas sob controle.

2500 pips desde 2008 significa que a quantidade de perdas é sempre a mesma - elas não são fixadas pelo fechamento de pedidos.
mas os lucros são fixados ciclicamente.
 
Cmu4:

E como sua EA determina que "não houve eventos importantes"?

Em uma conta aberta eu verifico manualmente, mas isto é um testador, por isso marquei eventos importantes como "Bad Days".
 

E não importa onde executar tal TS - no testador, no terminal de jogo ou no Real - puramente lógica e matematicamente este sistema

pode ficar flutuando indefinidamente, até que você decida fechar sua conta.

 
Passei muito tempo com esta idéia, mas no final ainda não cheguei a nada conclusivo. A idéia era que como o mercado é imprevisível, isso significa que você tem que estar nele o tempo todo e só precisa ter lucros. Mas a questão é esta: Qual o lucro que tal sistema trará? Não entendi a pergunta, é melhor levar dinheiro para o banco. De qualquer forma, agora estou pensando em outras coisas :)
 
Evgeno:

De jeito nenhum. Em uma conta aberta eu controlo manualmente, e este é um testador, por isso marquei eventos importantes como "Dias ruins".
Eu gosto do termo "dias de congestionamento", é como que "dias críticos" para as senhoras. Deveríamos também introduzir os conceitos de "bloqueador de dts, bloqueador de lama e bloqueador de usuário".