Previsão dos movimentos de preços 100% - página 17

 
FION:
Eu gosto do termo "dias de congestionamento", é como se fosse "dias críticos" para as senhoras. Devemos também introduzir os conceitos de "DTs de merda, MUDs de merda e shittyUser".
...e galhos de geléia em que as pessoas sem geléia caem, inflando seu volume.
 
Fam:
Passei muito tempo com esta idéia, mas finalmente ainda não cheguei a nada definitivo. A idéia era que, como o mercado é imprevisível, isso significa que se deve estar no mercado o tempo todo e só se deve ter lucros. Mas a questão é esta: Qual o lucro que tal sistema trará? Não entendi a pergunta, é melhor levar dinheiro para o banco. De qualquer forma, agora estou pensando em outras coisas :)

Eu não sou um programador, mas você pode fazer uma EA se for um programador - https://forum.mql4.com/ru/32619/page64

Nesta captura de tela, mostrei a essência do TS 2.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de exagerar! Você não tem que se preocupar com os "minus" se você tem um depoimento suficiente.

Se temos depoimento suficiente para 3000 pips neste TS 2, devemos nos preocupar com Lucros e como duplicar o depoimento. Isto é

Eu deveria estar no mercado 24 horas por dia, mas eu também deveria descansar um pouco da negociação - o principal é

Se você tiver um bom lucro, você deve ter o mesmo número de baías e vendas. Quando você voltar, poderá negociar novamente a partir de qualquer posição no mercado.

comércio com o mesmo TS2.

 
granit77:
...e galhos de madeira que não são de má qualidade, inflando seu volume.
Não há muito o que ler no fórum ultimamente, ou é verão e todos estão descansando, ou todos já ganharam seu pão e caviar preto-vermelho. Não há centelha...
 
alex12, se o preço vai em uma direção, nós nos revezamos na abertura da compra/venda?
 

Será que uma previsão como esta conta? ))))

 
alex12: puramente lógica e matematicamente este sistema pode permanecer a flutuar indefinidamente, até que você mesmo decida fechar sua conta.

Considere "puramente lógica e matematicamente" o que acontece se você limitar seu lucro em cada comércio a 100 pips, e não limitar a perda.

O principal é ter inicialmente um depósito GRANDE, de modo a ter o suficiente para 50 pedidos acima e abaixo de 100 pips em uma área de 2500 pips.

Esta é a principal desvantagem: o depósito não deve ser apenas grande, mas infinito. Mas se você quiser jogar com 0,01 lotes em um depósito de $1M, apenas para se divertir, então escreva um Expert Advisor e vá em frente.

Seu saldo vai crescer, mas o saque de capital vai crescer ao mesmo tempo. O truque é que a corretora fechará os negócios por stop-out de acordo com o valor patrimonial, e não com o valor do balanço.

Havia um fio em algum lugar com algumas fotos de teste que mostravam a curva de equilíbrio subindo e a de equidade descendo. Você teve que fazer um pouco para tornar seu consultor especializado rentável. Não consigo encontrá-lo, ele é velho.

 

Não! Nem todos estão de férias! Os partidários desumanóides continuam a chocar com sua inteligência. Principalmente indefinível.

===

Eu também gosto do eufemismo politicamente correto do Eccleser: alternativamente, dotado.

 
Svinozavr:
Não! Nem todos estão de férias! Os partidários desumanóides continuam a chocar com sua inteligência. Em princípio, indefinível.
Ya-Ya. Partidarista.
 
alex12:

Esqueça completamente os clássicos - aprenda a pensar por si mesmo e descubra seu próprio TS.

e resistência, apoio, pivôs e afins são pensamentos do jardim de infância.

é como viver como um idiota para as idéias de outra pessoa - ou melhor, todas e quaisquer idéias clássicas são despencadas em

Você não pode fazer isso pela própria natureza.

E qual é o objetivo de tudo isso? O que o faz pensar que não está no meu TS? E em que mais você pode pensar? Tudo foi inventado há muito tempo para nós, todo o resto, recentemente inventado - são as coisas antigas esquecidas.

Você tem um pensamento a nível de jardim de infância. Quanto ao significado simbólico da análise técnica, ela deve ser levada em consideração ao calcular a probabilidade de seu uso.

 
alex12: análise tecnológica e análise fundamental e neural de redes = < que análise matemática e lógica, especialmente do mercado financeiro.
Provavelmente seria muito útil para você analisar geneticamente seu próprio cérebro. Temo que você tenha um cérebro canceroso...