Busca de padrões de mercado - página 75

 

A RBC é meu canal de entretenimento. Stepan (que se parece com um Russell Crowe inchado) está em chamas. Mas eu até simpatizo com ele. Não é o pior analista. Aqui, realmente, não é o pior...

===

Dou-lhes minha palavra, não posso ensiná-los a ganhar dinheiro no mercado. Para onde eu devo ir? ))) Mas ao menos pense nisso - será que funcionou?

 
Svinozavr:
A RBC é meu canal de entretenimento. Stepan (parecendo um Russell Crowe inchado) está em chamas. Mas eu até simpatizo com ele. Não é o pior analista. Aqui, realmente, não é o pior...
Você ouve os analistas? - Eu não esperava...
 
joo:
Ouvindo os analistas? - Não esperava...

Ouvindo a Petrosian? Não esperava...
 
Svinozavr:

Ouvindo a Petrosian? Eu não esperava...

Não Petrosian.

Bem, se você ouve os analistas apenas por diversão, tudo bem. Uh...

 
Svinozavr: Sim, tudo com muito tempo. Como estávamos em curto-circuito, estamos em curto-circuito... Se alguém tem vontade de posar - é claro que é. Mas é besteira, caras....

Isso me faz lembrar do meu TS com o qual comecei no ano passado, o mesmo "apanhado de impulso", muito semelhante, o único problema foi quando de acordo com as regras do TS a posição teve que ser revertida e o impulso continuou na direção anterior, mas como uma espécie de filtro de ruído usei o recálculo das majores em relação ao ouro

Portanto, obrigado Peter pela tão esperada abordagem construtiva, terei que usar o velho trabalho de base

ULAD:

Busca de padrões no mercado - olhado no fio)

Eu não vi nenhum padrão de fatos em 70 páginas.

Estranho que ninguém tenha descoberto um padrão tão simples.

Estritamente sobre o tema. Pode vir a ser útil para alguém :)

Somente as posições longas podem ser vistas abertas acima de todos os lanços locais e

somente as posições curtas podem ser observadas abertas abaixo de todos os tipos de baixas locais.

Vladimir, se você não se importa de ser um pouco mais específico
 
Pensei nas palavras do tio Peter e foi isto que me veio à cabeça... Se não o fizerem, se não tiverem tempo de entrar em licitações, significa que cortarão suas perdas o mais rápido possível. E o principal é encontrar (reconhecer) este movimento, mesmo que ele não esteja em seu início....... Acho que a explicação dele vai afundar no esquecimento neste momento...... Bem, não importa, cuide de seu fígado...
 
trol222:
Pensei nas palavras do tio Peter e foi isto que vi... Se não o fizerem, se não tiverem tempo de entrar em licitações, significa que cortarão suas perdas o mais rápido possível. E o principal é encontrar (reconhecer) este movimento, mesmo que ele não esteja em seu início....... Acho que sua explicação vai cair no esquecimento neste momento...... Mas não importa, sua saúde e fígado...

Obrigado, gentil homem. )))

De alguma forma, com suas maldições...

Gravitsapa - não voando. Ela está esperando por algo. Não há explicações suficientes para ela. Ela precisa de emoção e especificidade. É preciso acender. Que o aperto da realidade se agita.

Está tudo bem. Estará no ++. Não aqui.

 
Svinozavr:

Não aqui.

Por que estamos com tanta pressa?
 
trol222:
Pensei nas palavras do tio Peter e foi isto que eu vi. Provavelmente a maravilha alienígena ao negar a previsão significa que fazer previsões é um mito (ou mesmo uma miragem), o principal é entrar no negócio no curso do movimento (pular dentro) e o mais rápido possível para o break-even e então, não importa o quão forte ou não forte o movimento, tomamos o preço de mercado, e se não, se falharmos o break-even, cortamos as perdas o mais rápido possível. E o principal é encontrar (reconhecer) este movimento, mesmo que ele não esteja em seu início....... Acho que a explicação dele vai afundar no esquecimento neste momento...... Bem, não importa, cuide de seu fígado...


Esta é uma variante do comércio em um canal, às vezes levando a um lucro, mas mais frequentemente à neurastenia.

O ponto era diferente: 1. reconhecer um possível início de tendência - abrir uma posição, contando com a continuação inercial do movimento. 2. Limitar a posição aberta a "limites razoáveis" (SL e TP). 3. Monitorar a situação: assim que o contexto mudar - registrar os resultados (lucro, perda).

 
filho da puta, estou em crise, mas sou filosófico .....