Busca de padrões de mercado - página 81

 
Svinozavr:
Eu não estou brigando com ninguém. Com você, ainda mais. Não há nada a discutir. Há mais... preocupação...

Sim...

Não se trata de ressentimentos. Realmente, não havia e não pode haver nenhum.

Estou falando de um sentido de "contexto".

Como qualquer piloto de um BOING, AIRBAS ou IL-62, etc., pode ver instrumentos "fora da janela".

A maioria entende os instrumentos corretamente. É por isso que nós voamos. ;)

Há também uma comparação entre os instrumentos e a "janela".

É provavelmente uma sensação de intuição. Quando os instrumentos "atrasam". E é um extremo no ar. E nunca saberemos sequer o que foi e como foi ;).

Então, conte-nos mais sobre seus dispositivos únicos ( ouso dizê-lo ).

Não me cabe a mim aconselhá-lo a compartilhar - mas cabe a você decidir!

 

A propósito, um mashka de 21 dedos também é zikavo.

;)

 
Svinozavr:
))) Eu tenho um conhecido. Uma garota muito bonita. Loira. Há alguns anos, ela estupidamente comprou ações do Sberbank. Se minha memória não mentir - para 115 rublos. E com comissões terríveis. Vendido por 180. Construiu um dacha.

Isso é uma besteira. Na época soviética, um uzbeque em uma loteria esportiva adivinhava todos os números. E ele mostrou dois ingressos. Ambos foram preenchidos da mesma maneira.

Isso é uma maldita visão!

 
paukas:

Isso é uma besteira. Na época soviética, um uzbeque em uma loteria esportiva adivinhava todos os números. E ele mostrou duas passagens. Ambos foram preenchidos da mesma maneira.

Isso é uma maldita visão!

Bukhari?
 
trol222:
filho da puta, eu estou em drawdown, mas eu sou filosófico .....

O saque é diferente dependendo do tamanho do depósito e das possíveis perdas - levando em conta para onde o movimento de preços é esperado...caso contrário, é apenas uma perda iminente...

 
avatara:

A propósito, um mashka de 21 dedos também é zikavo.

;)

Eu diria que um período de 18 anos é mais bonito.
 
forte928:
Eu diria que o período de 18 anos é mais bonito.
O melhor mash-up é o 120 no relógio.
 
avatara:
...

É por isso que os depoimentos de Prival, um conhecido zelota do tic, parecem uma fraude em um relógio.

...

Sim, é engraçado, para dizer o mínimo.
 
avatara:

A propósito, um mashka de 21 dedos também é zikavo.

;)


Tracei a distribuição média desta oscilação (em volatilidade) em função da hora do dia (EURUSD m1, período de oscilação 21)


O que vemos nesta foto? Este valor médio que excede 1,5 vezes é uma condição normal de mercado no início de cada hora, na abertura das ações americanas e no tempo estatístico típico. Isto é, o fato de que esta média será excedida às 00:59-01:02, 01:59-02:02 etc. é apenas pessoas vivendo de acordo com o horário. Considerá-lo um impulso, pois este é um movimento poderoso, é duvidoso :) Por analogia com uma moeda - ela é simplesmente atirada com mais freqüência no início de cada hora. (apenas como ilustração, já que o mercado não é uma moeda).

P.S. Em períodos mais altos é ainda mais dependente da hora do dia - a ciclicidade é mais evidente. EURUSD m15 (o pulso também está com um período de 21):

 
granit77:
Bukharian?
Um Arkharowite.