Busca de padrões de mercado - página 72

 
paukas:
Bom. Entre especificamente no quarto toque. Economize três paradas. Isso está claro?
Mas, neste caso, haverá entradas muito raras.
 
Svinozavr:
Uh-oh. O euro foi comprado.

Bli, você é como pescar.
 
paukas:
Bom. Entre especificamente no quarto toque. Economize três paradas. Isso está claro?

Eu peguei.
 
Cmu4:
Mas, neste caso, as entradas serão muito pouco freqüentes.

Mas o cabelo é grosso e sedoso ))

E o equilíbrio ácido-alcalino.

 
Mischek:

Bli, você é como pescar.
Estou no trabalho. É sério.
 
ULAD:

Busca de padrões de mercado - olhado no fio)

Não há fatos de padrões descobertos em 70 páginas.

Estranho que ninguém tenha descoberto um padrão tão simples.

Padrões específicos. Descobriu a libra - a analogia é uma e a mesma. Baseado no livro de Larry Williams "Secrets of Futures Market Trading".

Descrição do TS e padrões.

Para a libra - entrada a longo prazo na quebra do preço de seu SMA (14) e a linha de tendência, a analogia é 1 em 1.

 
Roman.:


Peter, você mesmo acredita nisso? :-)

É como Elder em seu seminário em vídeo, algo parecido. ele: "...Sim, é verdade, eu compro os fundos e vendo (as pessoas) os topos... :-) Quando a multidão entra em pânico e grita que precisamos comprar, precisamos comprar urgentemente... bem, quem vai vender para eles...? Estou ajudando as pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Às vezes, no estado adequado - eu faço! E às vezes eu até ajo de acordo com minha crença.

Você não acredita realmente nas pessoas, acredita? Nem eu. Mas não nessa medida.

 
Svinozavr:

.... E então - ver um gráfico não é um presente. É um claro determinismo.

hmmm.... determinismo....

e se também é claro o determinismo, então já não é mais um xamanismo de previsão, é estritamente justificada a extrapolação!!!! Determinismo!!!

:)))))))))

 
Um livro cujo título começa com a palavra "segredos" é... um, eu não sei como dizer exatamente.
 
avtomat:

hmmm.... determinismo....

e se há também um determinismo claro, então não se trata mais de previsão do xamanismo, mas de extrapolação estritamente justificada!!! Determinismo!!!

:)))))))))

O que o fez rir - seu reflexo?