Busca de padrões de mercado - página 68

 
Svinozavr:

Nah, estou realmente surpreso! Rapazes, qual é a previsão? Está nevando... Está nevando, está nevando... Você vai prever as folhas verdes? Na verdade, eu não me importo - bem-vindo. Mas um psiquiatra.

E, sim, os pequenos restos mortais.


e se afirmar que o tempo vai persistir não é uma previsão? ;) Está nevando - eu prevejo que vai continuar. Quando terminar, vou mudar a previsão :)
 
Em resumo, uma experiência inútil. Mostrar que é real ganhar dinheiro no mercado não é a tarefa. Sem dúvida. Que existe um padrão - sim, e daí? Nem o primeiro nem o segundo incomodam a ninguém. Alguém não pode ser forçado a abrir no mercado com um revólver na cabeça, alguém sabe tudo de qualquer maneira ... Eh...

Talvez só para gozar com você. Apanhá-lo em uma má corrida é um deleite. Só para dizer olá, já faz um tempo.

Bem... Isso também é um resultado. Obrigado a todos vocês.

 

Ele partiu, mas prometeu voltar...

 
Svinozavr:
Em resumo, uma experiência inútil. Mostrar que é real ganhar dinheiro no mercado não é a tarefa. Sem dúvida. Que existe um padrão - sim, e daí? Nem o primeiro nem o segundo incomodam a ninguém. Alguém não pode ser forçado a abrir no mercado com um revólver na cabeça, alguém sabe tudo de qualquer maneira ... Eh...

Talvez só para gozar com você. Apanhá-lo em uma má corrida é um deleite. Só para dizer olá, já faz um tempo.

Bem... Isso também é um resultado. Obrigado a todos vocês.

Há um padrão em seu comportamento, por exemplo. Nunca siga em frente com o que você começa.
 
sever31:
Há um padrão em seu comportamento, por exemplo. Nunca dê seguimento a nada que você começa.
"Nunca" é soletrado em conjunto. Fora isso, eu concordo.
 
Mischek:

Cuba dois, três . Correr para enterrar até o inverno. Até que ele admita estar fazendo o prognosticador mestre.

Compradores no outono

Posso vendê-los para fertilizantes...

 
sever31:
Há um padrão no seu comportamento, por exemplo. Nunca siga em frente com o que você começa.
 
Bem, o professor levará todos os segredos com ele. Quem descobriu quanto verniz é necessário no deck inferior para fazer um som de violino?
 

Peter, a longo prazo, ninguém está interessado em saber se você perderá ou ganhará dinheiro em uma demonstração pública de comércio "sem previsão de concurso" (pelo menos eu não estou).

O que me interessa é seu senso do conceito, saboreando o sabor de, um, "co-o-o-n-tee-ext". Mesmo que você tenha falado muito por isso.

Hoje, quando as naves espaciais percorrem a vasta extensão do grande teatro, Peter faz sem previsão no comércio. Isso não faz sentido!

 
OnGoing:
Bem, o professor levará todos os segredos com ele. Quem descobriu quanta verniz você precisa no deck inferior para fazer um som de violino?

havia um "som" que o código de "pulso" da mesa giratória não era penteado. provavelmente será postado mais tarde... :-) veremos onde e quanto "laca" acrescentar ... :-)