Busca de padrões de mercado - página 73

 
TheXpert:
Um livro cujo título começa com a palavra "segredos" é... um, eu não sei como dizer exatamente.
Fale francamente, não tenha medo de exagerar...
 
Svinozavr:

Às vezes, no estado de espírito correto, acredito! E às vezes eu até ajo de acordo com minha crença.

Você não acredita realmente nas pessoas, acredita? Nem eu. Mas não nessa medida.


:-))) Sim, "Você não acredita realmente nas pessoas, acredita? Nem eu. Mas não nessa medida" :-))) Gostei especialmente de sua observação sobre o tema "Encontro de Traders em Gelendzhik"... algo como: "Bem, por que diabos eu deveria falar com eles... Como - o que poderia ser interessante, ou seja, quando tudo está bem (principalmente), o que compartilhar lá .... com quem... por que... tudo isso, quando... está por conta própria... é tudo como eu entendo...abrir lá para quem? etc.... como se não fosse um jogo em equipe... etc., na mesma linha... :-)))

"Você não tem muita fé nas pessoas, tem? Nem eu. Mas não nessa medida". Eu acredito nas pessoas e acredito nelas. por padrão... no início... Até (se) eles minam essa credibilidade (padrão) com você sabe o quê (ações e atos não plausíveis), até que "cagam a cama" em geral... E então você olha, colegas e camaradas sérios ... Em geral, é só letra (estou com disposição....) ...:-))

"Mas não nessa medida ... :-)))

 
TheXpert:
O livro, cujo nome começa com a palavra "segredos" é... mmm não sei como dizer exatamente.


Posso assegurar-lhes - estes não são os "segredos" do Bosque de Viena, ou os contos da corte em Madri... :-)))

Este TS está atualmente sendo testado por mim em uma demonstração com os preços de abertura do dia.

 
Svinozavr:
O que o fez rir - seu reflexo?

não o reflexo em si, mas a curvatura do mesmo

:))))))))))))

 
Svinozavr:
O que o fez rir - seu reflexo?
Eu - o determinismo como aplicado a você. Gelo e fogo, como se costuma dizer :))
 
Como fazer compras
 

Todos estão indo longe. Nós temos diminuído e ainda estamos diminuindo... Se alguém tem vontade de posar, tudo bem. Mas é besteira, caras....

 
Svinozavr:

Todos estão indo longe. Nós temos diminuído e ainda estamos diminuindo... Se alguém tem vontade de posar, tudo bem. Mas é besteira, caras....


como você avalia a longa opção agora mesmo
 
paukas:
Fale mais alto, não tenha medo de exagerar...
:) OK. Pelo menos é um absurdo. No máximo, é também um beicinho de rato.
 
Svinozavr:

Todos estão indo longe. Nós temos diminuído e ainda estamos diminuindo... Se alguém tem vontade de posar, tudo bem. Mas é besteira, caras....



Peter, para ser honesto, estou muito surpreso com seu humor para um diálogo construtivo... :-) O que há de errado com você... :-))) Quando você já se dirigiu à comunidade de tal maneira... :-))

A propósito, (a propósito do ramo) levantou o gráfico de ouro - tudo é como no livro - indo longo numa quebra da linha de tendência... A EA é testada em fundamentos puros sem análises gráficas, técnicas e outras, portanto, já no longo prazo.