Busca de padrões de mercado - página 76

 
tara:


Esta é uma variante do comércio no canal, levando às vezes a um lucro, mas mais frequentemente à neurastenia.

O ponto era diferente: 1. reconhecer um possível início de tendência - abrir uma posição na expectativa de continuação inercial do movimento. 2. Limitar a posição aberta a "limites razoáveis" (SL e TP). 3. Monitorar a situação: assim que o contexto mudar - registrar o que você recebe (lucro, perda).

Se você não sabe a diferença entre o preço real e o preço justo, é o desequilíbrio que aumenta e o desequilíbrio se desvanece.
 
Eu também sou um estrangeiro ..... tudo parece estar claro ..... mesmo nas profundezas do subconsciente a nível mental)))) tudo parece ser compreendido, mas não posso representá-lo em linhas retas...
 
trol222:
Ponderei nas palavras do tio Peter e foi isto que vi... Provavelmente o divo alienígena ao negar a previsão significa que fazer previsões é um mito (ou mesmo uma miragem), o principal é entrar no negócio no curso do movimento (pular dentro) e o mais rápido possível para tomar uma posição em p/b. Depois disso, qualquer que seja a forte mudança ou não, quanto o mercado dá e quanto podemos tomar, e se não, se você não tiver tempo para entrar em p/b, você tem que cortar suas perdas o mais rápido possível. E o principal é encontrar (reconhecer) este movimento, mesmo que ele não esteja em seu início....... Acho que a explicação dele vai afundar no esquecimento neste momento...... Bem, não importa, cuide de seu fígado...

Eu tenho um TS semelhante. Funciona em uma tendência. Em um apartamento, cuja amplitude eu mesmo determino, ele desacelera um pouco. Para o comércio de H&D, a relação flat/trendência não deve ser superior a 4/1.

Para justificação comercial, utilizo análise de espectro, síntese e índices.

 

É melhor você dar sua opinião sobre esta questão - se o preço se afastou de um preço justo - por que necessariamente voltará a esse preço????

 
trol222:
Não, é o desequilíbrio entre preços verdadeiros e justos - o desequilíbrio cresce e eeeeee ..... - o fim do crescimento e a inversão da tendência (diminuição do desequilíbrio) é o início do movimento.
Ele se acumula, e ele faz... está destinado a vir, mas o tio Kolya normalmente está à frente do yi... geralmente se antecipa a eles. Eis um exemplo: no final de 1997, todas as pessoas sãs entenderam que o preço justo de uma ação da Gazprom é de pelo menos 10 kroner. Eles estavam absolutamente certos, mas somente sobreviveram aqueles que não começaram a se orientar por esta consideração a partir de 10.11.1997. :)
 
Tio Petya, Tio Petya . Como você conta os pulsos))))
 
Cada preço na tabela é justo.
 
trol222:
Tio Petya, Tio Petya. Como você conta os pulsos))))

Troll, não troll ... Em abril de 1998 uma ação do GP valia 4,5 centavos, enquanto no início de dezembro de 1997 o GP aceitou minha oferta em 1,8 centavos de dólar. Uma queda de 40 vezes em 4 meses. Você ainda está procurando por justiça? Então estamos indo até você!

 
))) Eu tenho um conhecido. Uma garota muito bonita. Loira. Há alguns anos, ela estupidamente comprou ações do Sberbank. Se minha memória não mentir - para 115 rublos. E com comissões terríveis. Vendido por 180. Construiu um dacha.
 
tara:
Sim, ele se acumula, eeee... está destinado a vir, apenas o yi do tio Kolya... está geralmente à frente da curva. Eis um exemplo: no final de 1997, todas as pessoas sãs entenderam que o preço justo de uma ação da Gazprom é de pelo menos 10 kroner. Eles estavam absolutamente certos, mas somente sobreviveram aqueles que não começaram a se orientar por esta consideração a partir de 10.11.1997. :)
percebo que isto pode ainda não estar a esticar a mente.... mas é um fato. Não pode prová-lo pessoalmente. Aqui está um e bisbilhotando..... Os veteranos não o farão e os novos contingentes não o farão. .... você quer dizer debate e bisbilhotice comigo em meus pensamentos esquizofrênicos....